24/07/2017

testei: creme de tratamento ultraprofundo novex é do babado / embelleze


Sabe quando você se identifica com um produto logo de cara? Isso aconteceu comigo com o CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX É DO BABADO!, da Embelleze, em parceria com a influenciadora Evelyn Regly. E sabe por que isso aconteceu? Porque, durante o #ConectaEmbelleze que participei mês passado no Rio de Janeiro (vc acompanhou em nosso instagram?), a própria Evelyn explicou que quando desenvolveu esse creme, ela procurava um produto que não pesasse em seu cabelo fino.


Eu ouvi... CABELO FINO? Ai, que tudo! Como eu sempre falo aqui, meu cabelo é finíssimo e, por isso, sempre procuro produtos que não pesem e que não tirem o volume. Na hora, já quis experimentar esse creme de tratamento e, como voltei para São Paulo com ele na mala, assim que cheguei em casa, comecei a usá-lo.. por isso, posso dizer que É DO BABADO mesmo, gente!

Antes de contar os detalhes de minha experiência, é bom saber que, de acordo ao informado pela Embelleze, a fórmula desse creme é rica em nutrientes que proporcionam hidratação profunda, proteção e brilho, além de fortalecer a fibra capilar. Os nutrientes são azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karité e phytokeratin, que age como protetor e fortalecedor da fibra.


O bacana dessa fórmula é que esse creme é indicado para qualquer tipo de cabelo, portanto, lisas, cacheadas, crespas e onduladas podem usar.

MINHA EXPERIÊNCIA

Começo dizendo que o cheirinho é uma delícia! Assim que a gente abre o pote, dá pra sentir uma fragrância bem delicada e frutada, do tipo que dá vontade de cheirar a toda hora, sabe?


Eu gosto de usar depois de lavar bem o cabelo com shampoo, retiro o excesso de água e aplico a quantidade de uma colher de sopa no cabelo (do comprimento até as pontas) e deixo agir por 3 minutinhos, conforme indicado pela marca, para um tratamento rápido no banho.

Acho que a consistência é ideal para espalhar bem nos fios e para pentear - gosto que os cremes de tratamento penetrem bem! Por isso, sempre conto com o auxílio de um pente.



Usando o produto, pude perceber que os fios o absorvem bem e que dá pra notar que ele penetrou profundamente – adoro essa sensação! -, já que no enxágue quase não saem resíduos. 

Como disse, gosto de pentear o cabelo, principalmente se já estou sem lavá-lo por 2 ou 3 dias, porque, a essa altura, os fios finos já estão muuuito embaraçados. Com esse creme, eu senti que não preciso fazer esforço com o pente para desembaraçar bem e, na hora, já dá pra sentir aquela sensação de fios derretidos e macios. Aiii, gente, é incrível, ele não pesa nada no cabelo! #amei

Como meu cabelo é seco, gosto de fazer o tratamento rápido de 3 min. duas vezes por semana – mas também reservo o sábado para fazer aquele tratamento mais power, de 10 minutinhos sabe?


Por toda essa praticidade, esse creme já virou queridinho. Ah, fala sério, como é bom poder usar um creme de tratamento mais de 1 vez por semana, quando se tem o cabelo seco, né?   Sinto que meu cabelo fica bem macio e super brilhante, acho que dá uma "nova vida aos fios", sem contar que o frizz fica super controlado.


E já que mencionei o frizz... falando um pouco sobre essa peste, que muita gente me pergunta sobre como controla-lo, é bom falar que hidratação é essencial para diminuir esse problema. Por isso, se quiser, pode apostar nesse creme, já que, além de hidratar muito o cabelo, ele também nutre, o que é bem importante para manter os fios saudáveis. Com bastante hidratação e nutrição, você consegue amenizar bastante o frizz. #ficaadica


 Olha o resultado aí, gente:



Como sempre gosto de fazer, deixo aqui um resumo, com as principais características que me fizeram gostar tanto do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex É do Babado!, da Embelleze:

  • Gostei muito desse creme porque, com ele, a hidratação é garantida e profunda;
  • Também gosto da reconstrução que ele oferece aos fios, que é tudo que cabelos secos e tingidos precisam;
  • Adoro tratamentos rápidos e eficientes e, nesse caso, com apenas 3 minutinhos já dá pra ficar com o cabelo bonito;
  • A maciez e o brilho são incríveis, se o seu cabelo está opaco pode se jogar;
  • A facilidade pra desembaraçar os fios, no banho, é ótima;
  • Ajuda muito a controlar o frizz;
  • O rendimento também é muito bom e, de acordo com a marca, rende 42 aplicações;
  • O cheirinho é uma delícia, me conquistou;
  • Não pesa nada nos fios. Por isso, o cabelo fica com um movimento lindo;
  • Não deixa o cabelo "lambido" e grudado, assim, meus cachos não perdem o volume;
  • É um creme que já sela as cutículas, o que é muito bom, pois não é necessário usar condicionador depois do tratamento.

E você, gosta de hidratar o cabelo? Como é sua rotina? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Pesquisei lojas on-line e o preço varia entre R$ 21,00 e R$ 25,00 (1 kg)

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Cris Nogueira24/7/17

    Seu cabelo ficou deslumbrante, queria essa cor mas da trabalho cuidar

    ResponderExcluir
  2. Flavia Garcia24/7/17

    Queria muito saber a opinião de voces sobre ele, vou compra

    ResponderExcluir
  3. Amo demais a marca novex😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...