08/07/2017

novas havaianas das princesas disney (bela, ariel, aurora e cinderela) - coleção primavera/verão 2018


Conhecer as novidades da Havaianas nunca é uma coisa fácil! Isso porque é praticamente impossível não pirar ao ver os modelos lindos apresentados pela marca e, agora, com a temporada primavera/verão 2018, não é diferente.

Na FRANCAL/2017, a gente gravou aquele vídeo completão sobre a coleção, que logo, logo estará em nosso canal do YouTube, mas se tem um tema havaianístico que é completamente irresistível e que a gente não consegue esperar até o vídeo ficar pronto para compartilhar, esse tema é: Princesas Disney.



Nessa coleção-cápsula, além de contar com uma ilustração delicada da Bela, Ariel, Cinderela e Aurora, cada chinelo traz também uma frase divertida - e irônica! - que tem a ver, digamos assim, com o perfil da princesa.

Olha só:


[Tradução livre: Eu só pedi uma noite de folga]


[Tradução livre: A curiosidade pode te levar a vários lugares]


[Tradução livre: Nenhum príncipe? Me acorda mais tarde!]


[Tradução livre: Não sou só um rostinho bonito]

Uma das poucas coisas que nós ficamos em dúvida - e não estamos dizendo com isso que não gostamos... estamos na dúvida ainda, gente, somos indecisas! - é em relação às frasezinhas serem em inglês. Sei lá, chinelo é uma coisa popular, que como diz o slogan da própria Havaianas "todo mundo usa" e, aí, aquilo: nem todo mundo sabe ou entende inglês, né? Mas como chinelo da Havaianas vende muito pros gringos, dá até pra entender esse posicionamento mais abrangente da marca.

Apesar de tudo, isso não é nada que tire a beleza e a fofura dessas novas Havaianas. Elas são maravilhosas e fazem nosso coração bater forte, ou melhor, gritar a plenos pulmões... algo assim "Quero um de cada, por favor"... kkkkkkkkkkkk

Ah, sim, e antes de fechar, temos de dizer que sentimos falta da Branca de Neve. Não é porque ela seja nossa princesa favorita - eu, Mirian, sou fã da Ariel, por motivos cabelísticos vermelhísticos, e eu, Ana, adoro a Aurora, por puro amor mesmo - mas... ai... achamos a Branca de Neve tão linda... é, certeza de que somos fãs dela também, sei lá, parece que ela encarna muito o "papel" de princesa, né?

Pra quem se interessou, a coleção primavera/verão 2018 começa a chegar às lojas a partir deste mês de julho.

Mas, agora, conta pra gente: qual destas Havaianas você mais gostou? E com qual Princesa Disney você mais se identifica? Fala aí, somos "todas ouvidos"!

Para saber tudo:
Havaianas
Site: link; Facebook: link; Instagram: link



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O
Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...