29/06/2017

testei: linha meus cachos de cinema / embelleze


Sempre que há novidades pra cabelo cacheado, já fico louca pra experimentar. Por isso, assim que recebemos a linha NOVEX MEUS CACHOS DE CINEMA, da EMBELLEZE, pirei e sai correndo pra usar tudo.


Já falei muitas vezes aqui que amo cinema, inclusive, trabalhei nessa área por anos e, parece que só por ter a palavra "cinema" no nome, eu já gosto.... Achei tão bacana essa pegada de ser uma estrela cacheada, sabe? Digo isso porque nos filmes antigos que amo e que estudei, na maioria das vezes, a mocinha tinha cachos lindos e brilhantes. Dá uma espiada no cinema antigo que você vai perceber como os cabelos cacheados eram glamourosos. 

Por isso, penso que, com esse lançamento, a EMBELLEZE resgata o poder das cacheadas do cinema e entrega uma linha completa para cuidar e tratar dos fios com produtos bem pensados e focados naquilo que toda cacheada, crespa ou ondulada precisa.

O que toda cacheada, crespa e ondulada precisa?

Muita hidratação e nutrição, né? Pois então, pra começar, essa linha conta com uma fórmula rica em óleos de argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça. Além desses óleos, os produtos também possuem manteiga de karité e queratina vegetal que proporcionam maciez , sedosidade e brilho aos fios. 

Além disso, mais uma vez tenho de dizer parabéns à marca, pois todos os produtos são livres de “proibidões”, ou seja, não têm silicones, petrolatos, sulfato e parabenos na fórmula.

Quantos produtos fazem parte da linha?

São 5 produtos que fazem dessa linha um tratamento completo para os fios, confere só:

1) Vitay Novex SHAMPOO Hidratante Meus Cachos de Cinema - 300 ml
2) Novex TRATAMENTO CONDICIONANTE Meus Cachos de Cinema - 300 ml
3) CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO Novex Meus Cachos de Cinema - 1 kg
4) Novex Meus Cachos de Cinema CREME PARA PENTEAR Condicionante - 1 kg
5) Novex Meus Cachos de Cinema MANTEIGA ATIVADORA DE CACHOS - 320 g


Outra coisa é que a Embelleze tá caprichando muito nas embalagens! Ai, genteee, como são divertidas! Adorei a criatividade em cada produto como, por exemplo, pra informar os ingredientes da fórmula, no rótulo está escrito: "conheça nosso elenco", para explicar o modo de usar, “Cena 1: Modo de usar” e “Cenário: o seu banheiro”. Uma fofura, né? Confere os detalhes nas fotos e me diz se não está muito legal! Olha só:





 Agora vou contar pra você os detalhes da minha experiência com os produtos:

SHAMPOO 


É daquele tipo que não faz muita espuma, bem do tipo que gosto. Quando aplico o shampoo, dá pra sentir que super hidrata os fios. Achei incrível que dá pra sentir na mão os óleos da fórmula! Sabe quando você passa o produto nos fios e na hora já sente o cabelo deslizando? É assim que sinto esse shampoo. Adorei essa sensação!



CONDICIONADOR


É bem consistente e, por isso, uma pequena quantidade já é suficiente para todo o cabelo. Achei que ele rende bem e que desembaraça muito bem os fios.


Usei muito essa duplinha no Rio de Janeiro, durante os três dias que nos reunimos com o time Embelleze (lembra que postamos no Insta e no Stories?), e tenho de dizer que adorei o resultado. O que mais gostei é que parece que esse shampoo e condicionador já modelam os cachos durante o banho, sabe? Não senti que os cachos ficaram destruídos ou lisos, pelo contrário, parece que o shampoo e o condicionador já ajudam a deixar os cachos mais definidos. #amei

CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO 


Esse creme tem tempo de pausa de 3 minutinhos e, por isso, já ganhou meu coração! Correria diária, né, gente! Ele é muito prático e eficiente nesses dias de muita pressa. Adoro sua consistência, pois dá pra espalhar super bem nos fios e, espalhando bem, também consigo pentear o cabelo e desembaraçar enquanto espero o tempo de pausa. Gente, o resultado é maravilhoso: o cabelo fica bem soltinho e desembaraçado!



CREME PARA PENTEAR 


Gosto de usar de dois jeitos: 1) No cabelo úmido, logo depois do banho; e 2) No dia seguinte (day after) misturado a um pouco de água ou spray para reanimar os cachos.

Esse creme rende muuuuito porque, para meu cabelo fino, uma quantidade pequena é suficiente para passar em toda a extensão. Assim... dá pra imaginar minha alegria quando vi esse potão de 1 kg, ainda mais que ele rende bem! É um sonho pra toda cacheada, né?


Falando do resultado... adorei! Ele define os cachos, deixa os fios com um volume bem legal e com um movimento e leveza incríveis. Toda cacheada sabe que naqueles dias que queremos e precisamos que os cachos estejam lindos e definidos, não podemos arriscar e usar qualquer creme para pentear, temos que usar aquele que nos dê confiança e garanta resultados legais. Por isso, tenho de dizer que esse é “o” creme! 

MANTEIGA ATIVADORA DE CACHOS 


Gostei muito desse produto e posso dizer que é meu favorito da linha! A consistência é firme e, por isso, ela rende muito! Como ela serve para ativar os cachos, aplico uma quantidade pequena (algo como uma colher de café), do comprimento até as pontas, e faço o amassadinho tradicional. Ah, é importante dizer que passo depois um pouquinho do creme para pentear.

Produto favorito da linha!


Gosto de aplicar tanto no cabelo úmido como no cabelo seco, principalmente quando vou passar horas na rua, exposta ao sol e ao vento. O vento destrói muito os cachinhos, por isso gosto de levar na bolsa para reaplicar e dar uma reanimada!

Achei que essa manteiga deixa os cachos beeem definidos e tem uma durabilidade bem boa. O cabelo fica definido por mais tempo e com o frizz bem controlado. Fora que, no day after (dia seguinte) ela é maravilhosa! Olha só as fotos do cabelo:




Como ficou meu cabelo no "day after" (dia seguinte)

Adorei essa linha, principalmente por ser completa, ou seja, ela tem todos os produtos que as cacheadas adoram. Outro ponto bacana é a fórmula à base de óleos, que além de hidratar, também nutre os fios. Com os fios enriquecidos com vitaminas, consequentemente, eles ficam mais saudáveis. Nem preciso dizer que é uma linha ótima para quem tinge o cabelo, já que as tinturas ressecam demais e, portanto, o tratamento é fundamental.

Sempre gosto de dizer que se você não tem cachos, mas tem cabelo seco, ressecado, danificado ou tingido, pode usar os produtos voltados para as cacheadas. Produtos liberados, sem os proibidões, são sempre muito bons para tratar os fios e deixá-los mais bonitos e saudáveis.

Pra finalizar, quero destacar o cheiro. Ai, gente, o que é esse cheirinho... uma delícia que vale a pena você sentir!

E você, o que achou dessa linha? Conta pra mim, quero saber se também gosta de linhas completas como essa!

Para saber tudo: 
Preço sob consulta. À venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil.

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Amanda Sousa30/6/17

    Meninas, obrigada pela explicação e pela dica do vídeo, vou procurar pra comprar mas é difícil achar Embeleze onde moro...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/6/17

    Seu cabelo ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavia Garcia2/7/17

    Quero a manteiga amodorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha realmente as embalagens são uma gracinha! Já prevejo mt distração na hora do banho, pra ficar lendo esses rótulos super divertidos kkkk
    Eu gostei bastante dessa linha, pois a formula é mesmo bastante nutritiva. Quero mt experimentar a manteiga, que parece ser maravilhosa. E também o creme de pentear que realmente parece ter ótimo rendimento.

    ResponderExcluir
  5. Mariana de Salles4/7/17

    É tudo que to precisano, vou procurar pra ver se acho
    Adorei seu cabelo, qual cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? É uma mistura de 5546 Color Perfect da Wella com 6.77 da Schwarzkopf Bjos

      Excluir
  6. Ótima resenha, parabéns!

    Tenho umas dúvidas... O shampoo limpa bem o cabelo? E o condicionador é realmente bemmmm consistente?
    Tô perguntando porque tenho o shampoo e condicionador Bomba Cachos e sinto que o shampoo não limpa tão bem assim e o condicionador é meio líquido, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ygor,
      Acho que o shampoo lava bem, mas é daquele tipo que não faz espuma então pode ser que de impressão que não lava, mas lava bem viu. Eu lavo o cabelo todos os dias, quando não dá, um dia sim outro não e sinto que fica bem limpo. As vezes, quando acho que tá um pouco sujo lavo duas vezes e fica ótimo. O condicionador é bem encorpado sim, dá pra desembaraçar bem o cabelo. Claro que se vc fica vários dias sem lavar sempre vai precisar de uma ajuda extra no desembaraço.
      Espero ter ajudado e se tiver mais alguma dúvida é só falar. Muito obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir
  7. Isabele20/5/20

    Amei a resenha!! Ficou showww

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...