16/06/2017

testei: blush up/koloss [cores 105 vapore, 106 amore e 107 roseo] #oavessorecomenda



Sou muito fã dos produtos da Koloss, acho que os batons líquidos matte são uma das melhores opções na categoria, assim como suas paletas de sombras inspired são de babar. Mas, pra ser sincera, ainda não havia experimentado nenhum produto para o rosto, até receber estas três cores do Blush Up que mostro hoje por aqui.


Com embalagens renovadas e práticas, por conta do visor transparente bem grande, assim como com fecho firme para levar na bolsa, as cores dos blushes que tenho aqui são 105 Vapore (rosa queimado), 106 Amore (cobre) e 107 Roseo (malva).



Apesar de ter percebido, na hora da aplicação, que esfarelam um pouco, não achei que isso tenha sido um incômodo muito grande, já que, por terem partículas bem fininhas, aderem (grudam) muito bem na pele, sendo bem fáceis de esfumar e deixando um acabamento mais natural na pele.



Olha só como ficam no rosto - lembrando que passei bem mais do que costumo usar normalmente, para que assim vocês possam ver bem como estes blushes ficam no rosto:

105 VAPORE





106 AMORE






107 ROSEO





Pelo que vi no site da marca (neste link), há mais três cores disponíveis do Blush Up e, pelas imagens, me parece que a cor 108 Rouge seja a ideal para a pele negra. No mais, apesar de estas nuances serem bem pigmentadas, acho que elas aparecem mais em peles mais claras.

Em mim, pelo que percebi, a duração média desses blushes é de, no máximo, 6 horas, depois, realmente, preciso retocar.

Antes de fechar e voltando às embalagens, tenho de dizer que gostei bastante de a marca não ter incluído aqueles mini-aplicadores ou espelhos inúteis que, em minha opinião, só servem para deixar o produto mais caro. #ParabénsKoloss



Mas, agora, me conta: que cor é sua favorita? Fala aí!

Para saber tudo: 
Koloss 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...