19/06/2017

destaques do insta e do snap: novos batons rouge interdit, de givenchy; peeling facial renovador em gel timewise repair, da mary kay; novas coleções de eyewear da safilo; linha eu jequiti renovada; linha curly da charis professional



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Lindos demais os novos batons da Givenchy, da linha Rouge Interdit. Eles contêm cristais altamente reflexivos em sua fórmula que acentuam a profundidade e a luminosidade de cada tom. Usando muito e adorando!
Olha só o lançamento da Mary Kay: Peeling Facial Renovador em Gel TimeWise Repair, que promete resultados em duas semanas! Os benefícios são pele mais iluminada, melhora significativa em sua textura, redução da aparência de rugas e linhas finas e tom de pele mais uniforme. Adoramos!


Participamos do press day do Safilo Group onde foram apresentadas as coleções de óculos (de sol e de receituário) de marcas como Dior, Marc Jacobs, Fendi, Max Mara, entre outras, que chegam às lojas em agosto. 
A linha Eu, da Jequiti, foi renovada e, com ela, chegam essas fragrâncias: Eu Arraso e Eu Encanto! Delícia demais!


No ENBB/2017, a gente conversou muuuito com a equipe da Charis Professional, marca que tem um dos melhores xampus de limpeza profunda que já usei e, agora, já vou começar a experimentar essa dupla aí, da linha Curly, que como o próprio nome entrega, é voltada para cacheadas. Mas o que me chamou a atenção é que são produtos pra quem tem cabelo com cachos AND quimicamente tratados... oi, eu! 🙋🏻 Além disso, esse shampoo e máscara hidratantes não têm sal e nem parabenos! Amor! ❤️ [Ana]

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...