08/05/2017

testei: perfume colors pink/united colors of benetton


Recentemente, a BENETTON lançou dois perfumes femininos, com uma comunicação muito forte, referente às cores. Uma das fragrâncias vem em um frasco fúcsia e a outra em um frasco azul turquesa. 

Hoje falo por aqui sobre a proposta dos lançamentos e sobre minha experiência com a fragrância PINK (que como o próprio nome diz é a de embalagem rosa).



De acordo com a marca, a nova coleção de fragrâncias de Benetton tem suas raízes no próprio DNA da marca: a cor. Os dois perfumes femininos (um em rosa e o outro em azul turquesa) são apresentados em uma campanha que irradia valores como a diversidade, o multiculturalismo, a beleza e o otimismo.

Com esse novo lançamento, a marca italiana apresenta uma nova forma de olhar para o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um universo novo de fragrâncias para celebrar aquilo que nos torna diferentes e também o que mais
 nos une.


MINHA EXPERIÊNCIA


É uma fragrância floral frutada com notas de saída bem intensas, o que proporciona uma explosão de aromas de frutas logo na primeira borrifada. É do tipo de perfume que quando você sente o cheiro, na loja, logo tem vontade de comprar.



Conforme o tempo vai passando, a fragrância fica bem suave e consigo sentir um aroma de "talco", sabe? Acho que, assim, a fragrância passa de explosiva e intensa para bem suave. É ideal para quem gosta de perfumes bem leves, dá pra exagerar um pouco na dose, ficar perfumada, mas não enjoar as pessoas ao seu redor.


Para quem gosta de saber o caminho olfativo, o de Pink é: Saída: Cítricas - Laranja amarga, Limão e Yuzu; Corpo: Florais, chá -Flor de laranjeira, Frésia e Mate; Fundo: Amadeiradas, orientais,musk - Madeira de cedro, Favatonka e Acorde de musk.




É um eau de toilette e isso quer dizer que a fragrância é bem mais fraca que um "parfum", mas por outro lado é mais forte que uma colônia, por exemplo. Consequentemente, a durabilidade na pele também será maior.

A durabilidade é de aproximadamente 5 horas, depois tenho de reaplicar para sentir novamente o cheirinho.



Achei o frasco bem bonito, com uma pegada bem jovem e moderna. Tem tudo a ver com a campanha da marca, que quer passar para o público que a cor não é algo que possa ser escrito na pele. É um estado de espírito, um sentimento, uma mescla de culturas e ideias, uma revolução iniciada por aqueles que desejam uma mudança e acreditam que um mundo repleto de cores é um mundo melhor.



É, sem dúvida, um perfume bem feminino, com uma pitada de sensualidade. Dá pra usá-lo tanto de dia quanto à noite. Como disse, não é um perfume enjoativo, pelo contrário, é suave e doce na medida certa. Uma delicinha!

Se você quer presentear alguém, esse perfume é a uma escolha segura, já que esse tipo de caminho olfativo costuma agradar muitas  mulheres. #ficaadica

E você, gosta dos perfumes da marca? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,00 (50ml) e R$ 139,00 (80ml)

United Colors Of Benetton
Site: link; Facebook: link
SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Legal, gostei da descrição. Mas não curti tanto o frasco.. rs
    Quanto a pergunta no fim do post: Ainda não experimentei a marca. :/

    ResponderExcluir
  2. Chris11/5/17

    Que delicia ja quero conhecer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...