08/05/2017

destaques do insta e do snap: juliana paes lança novo perfume; nosso encontrinho com a embelleze; ninfa das águas para o dia das mães; vermelhos infalíveis da beauty color; coleção de dia das mães da lush; vipreview/2018 da vicunha; chegada da itsprays; almoço com a piccadilly


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Linda e simpática ao extremo, no evento de lançamento de seu novo perfume, Juliana Paes conversou muito com a gente sobre sua inspiração para escolher a fragrância (mostramos no Stories!)... Fora que, né, ela arrasou nesse cape dress (vestido capa) pink incrível! Adoramos! 



Tem perfume novo da atriz Juliana Paes, chamado O Desejo (quem viu no Stories?)! Ele tem um caminho gourmand oriental beeem docinho!




Sábado foi dia de encontrinho com a gente e com a Embelleze, com direito a bate-papo dos bons com muitas cacheadas lindas que passaram pelo nosso espaço! Felizes demais! Obrigada à marca pelo convite e à equipe mega atenciosa e carinhosa conosco. Foi demais!



Fomos conhecer os kits de presente para o dia das mães da L'Occitane au Brésil, montados com essa nova fragrância da marca, a Ninfa das Águas... vocês viram no Stories? Com preços variados, tem sérum para as mãos e para o corpo, sabonete em barra e esse perfuminho aí, que é uma delícia! 💕Adoramos!



Há alguns dias, participamos do evento onde a Beauty Color apresentou várias novidades (viram no Stories?), entre elas, uma linha especial de colorações avermelhadas, chamada Vermelhos Infalíveis, com sete opções de nuances e, essas da foto, correspondem aos tons que a gente usa. Gostam?



Fomos conhecer, em primeira mão, a coleção da Lush criada especialmente para o dia das mães - no Stories mostramos muitas novidades, bombas, gelatinas e espumas de banho e, entre elas, esses kits fofos, já embrulhadinhos e contendo os produtos criados para a data. Adoramos!



Fomos conferir o preview da Vicunha, cheinho de novidades e tendências em denim e sarja para o outono-inverno/2018! Mostramos muuuito conteúdo no Stories e programamos outro tanto para compartilhar em breve, mas já dá pra adiantar que vem por aí propostas bem boas de jeans estonado, com puídos e rasgos, como essa jaqueta linda aqui do lado. Adoramos demais! Obrigada pelo convite e obrigada por toda a atenção à equipe incrível da marca! You rock! 



Gosto muito de fazer uma "misturinha" pra acordar e hidratar os cachos no day after e, por isso, adoro borrifadores fofinhos, como esse que achei na Hair Brasil, da ItSprays, que distribui o conteúdo uniformemente e aproveita até a última gota. Lindão, né? [Mirian]



Passamos uma tarde incrível ao lado de pessoas queridas, com vibe muito boa, no planejamento de mais uma edição do #piccadillysday. Adoramos o convite e certeza de que só tem coisas boas a caminho! ❤ Love you guys!

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...