07/05/2017

testei: loção hidratante corporal his babe pink blossom/ eu amo charming/cless cosméticos #oavessorecomenda


Recentemente, a Cless Cosméticos lançou uma nova linha de loções hidratantes corporais da marca EU AMO CHARMING. A linha conta com quatro hidratantes: 1) Lucky Charm (Berry Kiss - aroma de frutas vermelhas); 2) Honey Bun (Cupcake - aroma de cupcacke); 3) His Babe (Pink Blossom - aroma de flores) e 4) Hot Stuff (Sweet Vanilla - aroma de baunilha). Nós recebemos a HIS BABE, PINK BLOSSOM e é sobre ela que conto, a seguir, minha experiência de uso.



De acordo com a marca, HIS BABE é um floral para as princesas delicadas e românticas! Contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na recuperação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil e tem rápida absorção. Além disso, ela tem uma fragrância floral duradoura, que deixa a pele perfumada ao longo do dia. Indicada para todos os tipos de pele. É livre de silicones e parabenos.

MINHA EXPERIÊNCIA

Assim que a gente recebeu esse hidratante, a embalagem chamou minha atenção, pois é muito fofa, gente! As ilustrações lembram pin-ups e as cores estão muito lindas, bem vintage, sabe? Além de linda, a embalagem, em bisnaga de 200 ml é bem prática, tanto para deixar no banheiro/quarto quanto pra carregar na bolsa/mala. É do tipo que fecha super bem!



A consistência é boa e dá pra espalhar bem na pele. A absorção é rápida e não deixa a pele melequenta. Gostei da sensação de maciez com toque aveludado, mas o melhor mesmo é a fragrância... genteee, uma delícia! É docinha na medida certa, sem ser enjoativa, bem do tipo que gosto para usar depois do banho e relaxar. 




Achei a durabilidade ótima, dá pra sentir o cheirinho por muito tempo na pele, algo em torno de 4 horas. É ideal para usar naqueles dias em que você não quer usar perfumes intensos e quer ficar perfumada de um jeito delicado. 



O que eu mais gostei, sem dúvidas, foi a fragrância e por isso entrou em nossa tag "O Avesso Recomenda", pois me conquistou e fiquei com vontade de sentir o cheirinho das outras três. Acho que vale muito a pena passar em uma perfumaria e sentir o aroma, com certeza vai agradar a muitas mulheres. Além do aroma, outro ponto positivo é que esse hidratante é livre de silicones e, principalmente, de parabenos. #parabéns

E você, já usou algum hidratante dessa linha? Qual é a sua fragrância favorita? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 10,90 (200 ml) e 18,00 (400 ml)

Cless Cosméticos
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Que bacanaaa , quero experimentar com certeza!
    Adoro hidratantes cheirosinhos como esse parece ser. E a embalagem também é bem legal. Adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...