08/05/2017

meu look pra encontrar a juliana paes! #botaverniz #lookdoavessodamoda


Acho que deu pra ver lá no Instagram (https://www.instagram.com/oavessodamoda/) que, há alguns dias, formos conferir o lançamento do novo perfume de Juliana Paes, chamado O Desejo e, hoje, falo e mostro por aqui, o look que usei na ocasião.



É claro que todo mundo tem uma veiazinha de fã, com aquela curiosidade de saber como tal pessoa famosa é, né? Mas, por conta de lançamentos anteriores de produtos de outras marcas, já tive a oportunidade de conhecer a atriz Juliana Paes - que é, sim, um poço de simpatia - e, por isso, posso dizer que, geralmente, os eventos que contam com sua presença são leves, descontraídos e divertidos.


Juliana Paes com seu novo perfume, O Desejo

perfume O Desejo

Pra combinar com essa vibe de leveza e descontração que o compromisso tinha, eu também resolvi montar um look nessa esteira, usando uma camisa delicada, levemente retrô, com estampa bem gráfica. Juntei a ela uma saia preta mídi e evasê, e, claro, investi em acessórios mais punks - porque, né?, sou viciada no jogo de opostos, no hi-lo, no diferente...




lindo demais o Hotel Emiliano

Assim, pra fazer essa oposição às peças mais delicadas, escolhi a bota poderosa da Usaflex, feita em verniz, com solado branco cool, mega confortável, característica importante que meus pés sempre agradecem, hehe!



Na hora de escolher a bolsa, optei por um modelo pequeno, em que coubesse o essencial, mas que tivesse um lado punk também, lado esse que acabou sendo traduzido pelos spikes e pelas alças de corrente.



Gostei muito desse look, acho que ele traduz bem minha personalidade e meu jeito de ser, ou seja, cheinho de coisas opostas que, por incrível que pareça, funcionam bem juntas! 



Agora, me conta: o que você achou? Gostou? Fala aí!

De bandeja: 

Look: blusa e bolsa Zara, saia GAP, bota Usaflex.

Bijuterias: acervo e 25 de março (post aqui: link). 

Make: base TimeWise Matte, Mary Kay; primer Smashbox (post aqui: link); pó facial Fit Me, cor 000, Maybelline (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos Maybelline (post aqui: link); máscara para cílios Big&Define, Avon (post aqui: link); bronzer Dew the Hoola, Benefit (post aqui: link); lápis preto Total Black, Vult; batom líquido matte, cor Charme, Ricosti, (vídeo aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Amei amei amei esse look!<3
    A camisa e a bota principalmente! Arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Bianca Toledo11/5/17

    Você está linda, sempre escolhe os looks mais bonitos, amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Danielle Silva11/5/17

    Amei a botinha onde acho Usaflex?

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula de Sousa11/5/17

    Gosto como sempre vocês explicam porque escolhem os look, esse tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. Flávia Andrade11/5/17

    Me inspirou vou usar igual

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...