04/05/2016

novidades na linha hoola: dew the hoola e hoola zero tanlines/benefit


Se a gente já era totalmente apaixonada pelo pó bronzeador Hoola que, em nossa opinião, é o bronzer mais perfeito que existe, já que ele é suave e cai super bem em nosso tom de pele, sem ficar carregado demais, imagina se não ficamos empolgadas em descobrir mais duas novidades que a Benefit acrescentou a essa linha: o Dew the Hoola e o Zero Tanlines



Conhecemos essa dupla ontem e, antes mesmo de testar com calma cada item, resolvemos montar este post pra vocês saberem tudo, em primeira mão, sobre os produtinhos - e também atendendo aos vários pedidos que recebemos no Snap (oavessodamoda). #obrigadapelocarinhogente


comunicação muito divertida da Benefit,
com uma Branca de Neve bronzeada

Sem dúvida, os principais benefícios que a gente percebe nessa dupla de produtos, logo de cara, é que o Dew e o Zero contam com fórmula em gel, que espalha super fácil, deixa um efeito mega natural no rosto e, por terem uma textura bem leve, é bem simples construir camadas com eles, deixando assim a intensidade ao gosto do freguês, né? Fora que a cor é universal e pode ser usada em todos os tons de pele!

Falando do DEW THE HOOLA, ele conta com uma embalagem em pump, que dá pra dosar muito bem a quantidade que se quer usar. A maquiadora da Benefit fez uma experimentação rápida na gente e usou - acredite! - apenas duas gotinhas (ou duas pumpadas, hehe!) para nosso rosto inteiro, aplicando nas partes que seriam beijadas pelo sol se fôssemos ficar torrando em alguma praia, por exemplo. O legal do Dew é que ele seca rápido e pode servir de base pra aumentar a duração do bronzer em pó, ou seja, uma camada de Dew e depois uma camada do pó bronzeador Hoola. 



Outras vantagens legais que o Dew oferece é que ele também pode ser reaplicado ao longo do dia, inclusive no make já finalizado, por cima do pó facial, por exemplo, assim como é um produto que funciona muito bem para fazer contorno.

Falando agora do HOOLA ZERO TANLINES, ele segue mais ou menos a mesma proposta do Dew, mas foi pensado para ser usado em outras partes do corpo, como pernas, colo e braços. A Benefit contou que ele seca super rápido e que, depois de seco, pode ser usado inclusive com roupas brancas. Promete durar por até 12 horas, mas não é à prova d'água.



Um dos pontos que mais chama a atenção no Zero é a espoja aplicadora acoplada que acompanha o produto. Ela é super macia e fácil de ser manuseada. Pelo teste rápido que fizemos no evento de lançamento, ela é capaz de deixar um acabamento bem uniforme.


esponjinha *mágica*

Uma dica bacana que a maquiadora da marca dividiu com a gente é que esses dois produtos podem ser misturados com sua base, por exemplo, para deixar um efeito ainda mais natural. Bem bom!

Pra quem já é fã do Hoola em pó, é claro que esses dois produtos prometem agradar muito, né? As nossas primeiras impressões foram só elogios, de verdade e sem puxa-saquismo!


Ana #deboas no evento da Benefit,
que foi muito divertido e bem organizado

Ainda vamos testar estes produtos com calma, mas não dava pra deixar de atender tantos pedidos lindos recebidos no Snap! Valeu, gente!

Mas, agora, conta pra gente: você gosta de produtos que conferem efeito bronzeado ao rosto/corpo? Fala aí!

Para saber tudo:
O preço do Dew the Hoola é R$ 140,00 (30 ml) e do Hoola Zero Tanlines é R$ 150,00 (147 ml).

Benefit Brasil
Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Ain qta novidade boa... Minha nossa ssenhora do cartão me segura...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...