29/05/2017

destaques do insta e do snap: nós no enbb 2017; gifts de aniversário enviados por marcas queridas; nova escova de michel mercier da bio extratus, novos perfumes diamonds, da mary kay; novo perfume diva, da eudora; linha eco recycle, da vicunha; press day do grupo beira rio; bota jacquard no inverno da azaleia; promoção da vult; nivea sun e eucerin no inverno; sensibio h2o da bioderma em promo; novidade de natura ekos; so pure recover da keune; lançamento da embelleze


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Por mais um ano, participamos hoje do #enbb2017 (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), que seleciona os melhores blogs do Brasil para conferir, em primeira mão, as novidades mais bacanas da área. Gente, tanto lançamento bom, pra pirar! Parabéns, equipe da SV Assessoria, como sempre, dá pra perceber o carinho, dedicação e profissionalismo em toda a organização do evento. Sucesso e muito obrigada pelo convite!



Muito bom receber tanto carinho das marcas que amo por conta de meu aniversário! Feliz! [Ana]



Olha que legal esse novo formato da escova Michel Mercier da Bio Extratus: Pack and Go, perfeita pra carregar na bolsa, inclusive, com tampa pra proteger as cerdas! O preço sugerido é R$ 49,90 e ela está disponível em três versões: cabelo fino, cabelo normal e cabelo espesso.



Olha só, gente, o querido perfume Pink Diamonds, da Mary Kay, não está mais sozinho! Agora ele faz parte de uma linha, a Diamonds, que conta com mais duas novas fragrâncias, a Black Diamonds e a Forever Diamonds, com embalagens inspiradas no brilho dos diamantes e aromas intensos! Demais! 



Ui, que linda essa jaqueta da Vicunha, da Eco Recycle! Os produtos dessa linha contam com o reuso de materiais, além de tecnologia de ponta nos processos de tingimento e acabamento, o que contribui para a redução de 80% do consumo de água, quando comparado a um processo padrão. Adoramos!



Uma fragrância deliciosa, profunda e levemente adocicada, por conta da cremosidade da baunilha. Esse é o Diva, da Eudora, um dos perfumes que a gente recomendou em nosso vídeo no canal. Quem já assistiu? Quem ainda não, vem, que tem mais sete favoritos imperdíveis! Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/05/video-perfumes-melhores-lancamentos-do.html



Já pensou ganhar uma MALETA cheinha de MAQUIAGENS? Ou então um Nissan March? Essa é a promoção da Vult, em parceria com o filme Smurfs e a Vila Perdida. Pra saber tudo é só acessar www.promovult.com.br, até 02/07/2017. Ah, e esse esmalte lindão é o Blues! 



Não é só no verão que a gente tem de proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol! Pra ajudar na rotina diária, a Eucerin recomenda o Sun Creme Facial Tinted CC Cream, com FPS 60, disponível em duas tonalidades (clara e média), com textura leve e toque seco. Demais!



Faça chuva ou faça sol, não tem como deixar de usar protetor solar! Taííí dois que a gente ama, o Nivea Sun Toque Seco e o Nivea Sun Protect & Hidrata. E você, gosta?



Participamos do #pressday do Grupo Beira Rio e, por lá, a gente conferiu, em primeira mão, as novidades das coleções 2018 da Vizzano, Moleca, Modare e Beira Rio, como esse tênis lindo e grafitado.



Bota linda de jacquard no inverno da Azaleia!



Gente, olha que coisa boa: agora, uma de nossas águas micelares favoritas da vida, a Sensibio H2O, da Bioderma, sai por R$ 19,90, no frasquinho de 100 ml, mas é por tempo limitado. Boa hora pra quem ainda não usou esse produto, experimentar ou pra fazer estoque, hehe!



Olha só que novidade boa, gente: o Óleo Concentrado de Castanha, é agora relançado na linha Ekos, da Natura! Rico em ômega 6 e ômega 9, esse produto promete oferecer nutrição, melhora da elasticidade e firmeza à pele. Ah, e o legal é que dá pra misturá-lo a outros produtos, como à polpa hidratante e à polpa esfoliante, pra potencializar ainda mais suas propriedades de nutrição! Adoramos! Perfeito para usar nestes dias mais frios, quando a pele pede mais atenção!



Sem sulfato e sem parabenos, um shampoo que limpa os cabelos danificados, sem agredi-los e que ainda conta com proteínas para reconstruir a estrutura do fio. Tudo sobre So Pure Recover, da Keune, aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/05/testei-so-pure-recoverkeune.html



Entre as novidades do ENBB 2017, este Leite Estilizador de Coco, da Embelleze, chamou muito nossa atenção! Ele promete nutrir os fios e parece ser perfeito para o day after! Ah, gente, pode ser usado por todos os tipos de cabelo, liso, cacheado, crespo... 

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...