16/05/2017

testei: so pure recover/keune



Recebi, há algum tempo, o RECOVER SHAMPOO FOR DAMAGED HAIR, da linha SO PURE, da Keune, e não sei por que demorei tanto tempo pra usar!





De acordo com a marca, cabelos seriamente danificados perderam seu equilíbrio de umidade e possuem uma estrutura interna deteriorada. So Pure Recover contém proteínas para reconstruir a estrutura do fio de dentro para fora, deixando-o forte e encorpado novamente. Esse shampoo, que conta com óleo de abacate orgânico certificado, que condiciona e fortalece o fio de dentro para fora; quinoa e óleo de coco orgânico certificado, que reparam o fio de dentro para fora; óleo de argan orgânico certificado, que hidrata, dá brilho e protege; ylang-ylang e palmarosa orgânico certificado que proporcionam uma fragrância doce e suave com um perfume sensual.

MINHA EXPERIÊNCIA

A consistência é levemente encorpada e perolada, o que dá a impressão de ser um shampoo super hidratatante, né? Mas não é, achei que é um shampoo que limpa super bem os fios e hidrata levemente, por isso arrisco dizer que pode funcionar em cabelos oleosos. Outro ponto interessante é que ele contém vários óleos em sua fórmula, mas o cabelo não fica pesado. Se você tem cabelo oleoso é já usou, conta aí, vou adorar saber.



Eu gosto de usar esse shampoo nos dias que preciso lavar bem o couro cabeludo, pois acho que ele limpa bem e também que dá uma refrescada bem bacana. Quando massageio, uma espuma generosa, porém delicada, se forma e com ela dá pra lavar o comprimento dos fios. Por isso, achei que o rendimento é muito bom, já que uma pequena quantidade dá pra lavar bem meu cabelo, que tem comprimento médio, porém é fino e não tem muito volume.





O mais bacana desse shampoo é que ele é livre de parabenos e sulfatos, por isso é meu grande aliado nos dias que tingo o cabelo. Nesses dias gosto, sim, de lavar os fios, mas sempre opto por shampoos sem sulfatos, para preservar o vermelho por mais tempo. 

Olha o resultado aí:





Gostei muito desse shampoo, por isso sei que agora vou querer usar a linha inteira, rs!

E você, já experimentou a linha SO PURE? Qual é seu produto favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sob consulta. 

Keune Hair Cosmetics 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Ainda não experimentei nenhum produto da linha :(
    Mas gostei bastante da descrição desse shampoo.. Imagino que combinado com os outros produtos deve ser melhor ainda o resultado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...