19/04/2017

testei: deo colônia hello brilliant/mary kay


Assim que vi a embalagem da colônia HELLO BRILLIANT, da Mary Kay, me apaixonei. É uma fofura, parece uma flor em um vaso bem delicado. O cabo do spray dentro do frasco (ou pescante que é o nome técnico) parece o caule da flor (que é a tampa). Lindo, lindo!



De acordo com a marca, essa fragrância é alto astral para combinar com garotas antenadas e que adoram dividir seus momentos mais divertidos com as amigas. Uma homenagem a estas meninas descoladas e que contagiam a todos com sua energia. 



Para agradar ainda mais este público tão exigente e autoral, Hello Brilliant foi desenvolvida com atenção especial em cada detalhe. Começando pelo frasco, que tem uma tampa diferente e um pescante colorido que lembra de cara uma flor, esta fragrância também conta com um cartucho personalizável, com espaço para encaixar até 3 fotos para decorar o produto.

MINHA EXPERIÊNCIA

Logo na primeira borrifada, já dá pra sentir a explosão de fragrâncias de várias flores, doces, sim, mas nada enjoativas. Depois de aproximadamente 20 minutos, a intensidade diminui e o aroma que permanece na pele ainda é floral com uma pitada bem leve de alguma fruta que não consegui identificar. Com o passar das horas, sem dúvida, consigo sentir o toque de baunilha das notas de fundo. Uma delícia, adorei!




Para quem gosta de saber detalhes sobre o caminho olfativo,  a Mary Kay informa que essa colônia é da família olfativa Floral Gourmand, e vai evoluindo na pele e revelando ingredientes encantadores e surpreendentes, como alusão à personalidade do público-alvo que inspirou a criação. Sua saída efervescente e vibrante faz um paralelo com a energia contagiante destas garotas. Por outro lado, o corpo marcado por um buquê floral de magnólia é feminino e delicado, revelando as características que tornam essas garotas únicas e especiais. Para deixar sua marca registrada, o toque final cabe à doçura da vanilla, musk e praliné.



Como é uma deo colônia (a concentração de perfume é mais leve que em um eau de parfum) a durabilidade na pele é de aproximadamente 3 horas, depois preciso reaplicar para sentir a fragrância novamente. 

Achei que é um perfume bem feminino, delicado e tem uma pegada teen bem bacana. Dá pra usar e abusar dessa colônia durante o dia, já que o cheirinho é tão suave que não vai enjoar as pessoas a sua volta. Com certeza o boy também vai gostar, pois é fresco e floral, daquele tipo que dá vontade de cheirar toda hora.

Adorei a ideia de usar a embalagem para colocar fotos, coloquei a foto que a Mary Kay nos enviou e adorei o efeito vibrante das cores da caixa!




A Hello Brilliant vai agradar não só ao público adolescente, mas também às mulheres que gostam de perfumes mais suaves e delicados. Se você já está pensando em presentes para o dia das mães, com certeza esse perfume vai agradar a sua mamãe, independentemente da idade.

E você, gosta dos perfumes da marca? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 69,00 (50 ml)

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Já quero!😍😍😍😍
    Só a embalagem já conquista

    ResponderExcluir
  2. Andressa Viana20/4/17

    Já quero amo os perfumes da mary kay

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito pena que nao tem dindin😭tenho que comprar os mas em conta mas quem nao gosta e ainda ficar com um perfume agradavel

    ResponderExcluir
  4. Amei, recomendo para tds as poderosas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...