21/04/2017

swatches nas unhas: coleção de esmaltes hippie chic/granado


Sempre que tem novidade da Granado, a gente já fica de olhos bem abertos por aqui porque sabe que vem uma coisa fofinha de se ver e de boa qualidade para se usar. Por isso, acho bem legal poder compartilhar os swatches, nas unhas, da coleção Hippie Chic.



Apesar de não ser lá fã do estilo hippie ou do atual boho, posso dizer que estes esmaltes estão lindinhos e que conseguiram traduzir muito bem a pegada flower power dos hippies dos anos 1970.

Segundo a Granado, essa coleção foi criada em comemoração aos 50 anos do fenômeno social Summer of Love, que reuniu multidões em São Francisco em 1967 e trouxe à tona o movimento Hippie para o mundo. As cores de seus esmaltes homenageiam mulheres que marcaram este movimento e que difundiram seus ideais de paz, amor, igualdade, respeito à natureza e liberdade.

Composta por 14 esmaltes - a maior coleção já lançada pela empresa -, destes, nós recebemos cinco, sendo que um veio repetido, o Carole, e que certamente vai entrar em nosso #AmigxDoAvessoDaModa.



Como sempre, o que gosto nos esmaltes da Granado é que eles vão muito de ser apenas cores bonitas, já que são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalecem as unhas, evitando a quebra e a descamação, são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento. 

Além disso, tem uma pigmentação boa, cobrem a unha logo na primeira camada e duram em média 4 dias sem lascar. 

Com esta coleção, a marca agregou outros benefícios, como o pincel achatado, que facilita muito a esmaltação, assim como ampliou a data de validade para 3 anos. 



Mas sem swatches não tem graça, né? E como aqui a gente mostra os esmaltes nas unhas mesmo, bora conferir cada um. [A descrição das personagens homenageadas, que dão nome aos esmaltes, foi fornecida pela Granado.]

CAROLE
Cor: roxo berinjela cremoso. 
Personagem: Carole King, cantora e compositora norte-americana, sempre teve contato com a música, estudando piano a partir dos quatro anos. Depois de triunfar como compositora, alcançou o sucesso com seu 2º disco, que a elevou aos maiores nomes da música nos anos 1970.



JONI
Cor: rosa vivo cremoso.
Personagem: Joni Mitchell é uma premiada cantora, compositora e artista plástica do Canadá. Suas letras tratam desde temas românticos até a relação do homem com a natureza; e dois de seus discos entraram para a história do rock americano.



MARIANNE
Cor: laranja avermelhado cremoso. 
Personagem: Marianne Faithfull é uma cantora, compositora e atriz inglesa. Acostumou-se com o sucesso ao longo de sua carreira e superou problemas profundos com o vício ao lançar o álbum que é considerado, até hoje, sua obra-prima.



SHARON
Cor: lilás pastel perolado. 
Personagem: Sharon Tate foi atriz e modelo norte-americana. Filha de militar, mudava-se constantemente. Na Itália, tentou retornar aos EUA para perseguir a carreira de atriz, mas sua história começou realmente no país europeu. Seu talento para comédias se revelou natural e a atriz alcançou o sucesso rapidamente. 



MICHELLE
Cor: verde pastel cremoso. 
Personagem: Michelle Phillips é cantora, compositora e atriz norte-americana. Como cantora, alcançou sucesso com o grupo ‘The Mamas & The Papas’; e como atriz, obteve indicações a prêmios e o reconhecimento da crítica em seu país. 



Para quem se interessou, os esmaltes da coleção Hippie Chic estão à venda individualmente, por R$ 23,00 cada um e em kits com quatro esmaltes, que sai por R$ 84,50.



Mas, agora, me conta, qual é a cor que você mais gostou? Fala aí!

Para saber tudo
Granado 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...