06/03/2017

testei: óleo de banho desodorante para o corpo ibiza/anna pegova [huile deodorante pour le corps] #oavessorecomenda


Acho que já falei dois milhões de vezes por aqui, como não descuido da hidratação, faça frio ou faça calor e, por isso, todo lançamento sobre o assunto me interessa demais e faz meus olhos brilharem, como é o o caso do óleo de banho HUILE DEODORANTE POUR LE CORPS IBIZA, da ANNA PEGOVA, que mostro hoje por aqui.



Apesar de ter um carinho especial pela Anna Pegova, já que lembro de minha mãe usando vários de seus produtos, confesso que não tinha muito contato com a marca, até ela trocar de assessoria e participar de um evento muito bacana, que me ajudou a dar uma atualizada sobre o que é que a Anna tem, hehe! - e, olha, ela tem vários produtos interessantes sobre skincare, tema que a gente adora publicar por aqui, né?

Voltando... foi nesse evento que conheci o Ibiza e, alguns dias depois, passei a usá-lo e não parei mais! Gente, que coisa boa que esse óleo é! Mas antes de contar o porquê de tanto amor, olha só as informações que a marca me passou a respeito:

Após o sucesso do Óleo de Banho Maracujá, Anna Pegova criou um produto com notas frutais frescas, compostas por mandarina, bergamota com melão e bambu, que evoluem para notas florais de frésia, rosas brancas, violetas e tuberosa, além de finalizar com a intensidade do âmbar, cedro e musk, promovendo uma imediata sensação de bem-estar.

Com uma textura ultrafina, o Huile Ibiza hidrata, protege a epiderme contra a desidratação e contra a ação agressiva dos detergentes presentes na fórmula de muitos sabonetes. Indicado para todos os tipos de pele, tonifica e suaviza o corpo, garantindo uma pele deliciosamente perfumada pós-banho.



Tudo isso que a Anna descreve, eu pude perceber durante o uso, mas como percebi também outros benefícios, divido minhas impressões a seguir:

  • Óleo de textura super leve, que é rapidamente absorvido pela pele;
  • Não fica nem um pouco melequento;
  • Não mancha as roupas;
  • Versátil, pode ser usado na pele úmida ou seca;
  • É perfeito para ser usado nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos;
  • Seca rápido, mas deixa um brilho bonito na pele, perfeito para realçar a "cor do verão";
  • Com o uso, percebi muita maciez e hidratação, sem pontos de ressecamento no corpo, sabe?;
  • Tem um cheirinho delicado, nada enjoativo e extremamente refrescante;
  • Tem um frescor delicioso;
  • Adorei a embalagem com retentor, que deixa sair a quantidade certa de produto e, portanto, não há desperdícios;
  • Também gostei da embalagem ser de plástico e de ter essas ondulações, que dão uma boa firmeza na mão, ajudando o produto a não escorregar durante o banho;
  • Uma quantidade pequena é suficiente pra espalhar bem na pele, já que ele desliza com facilidade, mas como é muito gostoso usar este óleo, tem de tomar cuidado para não se empolgar e querer passar um monte, hehe!
  • Preço alto (R$ 144,00), mas a qualidade do produto é tão boa que até dói menos no bolso.



::::: COMO EU GOSTO DE USAR :::::
No verão, eu gosto de usar o Ibiza de duas formas: a) logo depois do banho, com o corpo ainda úmido (sem me secar com a toalha), aplico o óleo em todo o corpo. Ele é absorvido rapidamente e seca muito rápido; e b) depois de aplicar um hidratante, espero que seque e passo uma camada leve e fininha do óleo Ibiza por cima, pra "prender" a hidratação no corpo. Gente é incrível, a pele fica super macia!

No inverno também vou experimentar usá-lo à noite, antes de dormir, pra dar aquela caprichada na hidratação noturna.



Como falei lá no início, retomei o contato com a Anna Pegova agora e, claro, já fiquei de olho em vários produtos interessantes que a marca tem. Mas já adianto que em breve vou compartilhar a resenha de outro lançamento bem bom: a água termal EAU DE BEAUTÉ. Será que eu gostei? Logo, logo, conto tudo por aqui.

Agora, me fala: você gosta dos produtos da Anna Pegova? E do Ibiza, o que você achou? Diz aí!

Para saber tudo:
Anna Pegova
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Helena de Morais12/3/17

    sempre passou em frente a loja, mas nunca entrei, sei lá acho os produtos muito caros, mas esse óleo ta me chamando. Concerteza vou vou

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, acho que vale apena testar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...