06/03/2017

destaques do insta e do snap: paolla oliveira no preview de inverno da pernambucanas; coleção mulher maravilha da risqué; carnaval com a vult, clairol, eucerin e l'oreal paris; óculos para o carnaval da parceria entre vogue eyewear e o estúdio xingu; highlight do lápis extreme matte "tá olhando o que?" da maybelline; highlight da linha love bites, da santa lolla e da sandália da zaxy


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Fomos conferir o preview da coleção outono-inverno/2017 da Pernambucanas, com direito a presença e participação no desfile da linda - e loiríssima!- Paolla Oliveira! Vem muitas peças legais por aí e já tem vídeo no canal mostrando as novidades! Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/02/video-colecao-outono-inverno2017.html



Fomos conferir o lançamento da Risqué, com a coleção de esmaltes inspirados na Mulher Maraviha. No mesmo dia, publicamos o vídeo com todos os swatches, nas unhas, que está aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/02/video-nova-colecao-de-esmaltes-risque.html.



Ha! Se tem duas coisas que conseguem levantar qualquer look, são cores vibrantes e brilho! Adoramos essa seleção da Vult, com glitters de arrasar e o queridinho batom stick matte, que dura horrores no lábios, sem deixá-los ressecados! Pra se jogar muuuuito no carnaval!



Carnaval é tempo de maquiagem e muito glitter, mas também não dá pra descuidar dos cuidados com a pele. Taí uma dupla que a gente ama e que super ajuda em nossa pele oleosa: água micelar e protetor solar oil control, de Eucerin! Muito amor! 



No último dia de bloquinho, último dia de Carnaval, já começamos a pensar em cuidar dos cabelos, depois de vááários dias de muito sol! Pra quem tem cabelo tingido, a dica é essa linha da Clairol, a Color Radiance, que protege a cor e trata num grau... Affff... a gente ama demais!



Que o bom do Carnaval dure o ano inteiro, como esses produtinhos que amamos e que super funcionam pra nós! Vocês gostam?



Eita, Carnaval bom, gente! Em um dia de muita festa, aproveitei pra usar esses óculos que são uma verdadeira obra de arte, uma criação da Vogue Eyewear em parceria com o Estúdio Xingu, núcleo de artistas ligados à moda. Gostei tanto que tô pensando em emoldurar... E vocês, aproveitando muito por aí?



Roxinho do amor! Adoro esse lápis Extreme Matte, da Maybelline, na cor "Tá Olhando O Que?". O legal é que dá pra usá-lo sozinho ou como "base de cor" pra um batom matte, líquido matte ou cremoso. Gostam?



Demais essas bolsinhas da linha Love Bites, da Santa Lolla, né? Gostam? Usariam?



Pra hoje, conforto!

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...