25/11/2016

testei: dermatoclean solução micelar 3 em 1/eucerin


Pelo post bem explicativo que compartilhei anteriormente, falando sobre água micelar, já deu pra perceber o quanto eu sou fã desse tipo de produto e de como eu o incorporei, há tempos, em minha rotina de skincare. Por isso, gostei bastante de conhecer a DermatoClean Solução Micelar 3 em 1, da Eucerin, que mostro hoje por aqui.



Não sei vocês, mas, em geral, os produtos da Eucerin dão muito certo para mim, pois, geralmente, eles são voltados para quem tem pele sensível, que é meu caso, assim como costumam ter uma qualidade bem boa, o que é ótimo, já que, sejamos sinceras, seus preços não são tão amigos assim, né?

Apesar de essa solução micelar ter sido lançada há um tempinho, eu quis testá-la muito, mas muito bem mesmo, para poder vir aqui e compartilhar, com toda segurança, minha opinião a respeito.

Traduzindo o "3 em 1" do nome, essa solução micelar promete limpar profundamente, remover a maquiagem e tonificar a pele. Segundo a marca, ela apresenta uma fórmula exclusiva Eucerin, que atende às diferentes necessidades da pele. Por meio do Complexo APG, um efetivo agente de limpeza extra suave, ela promove uma limpeza profunda da pele, o que permite que ela respire melhor, deixando-a preparada para o próximo passo do tratamento cosmético de cuidado facial. Esse produto ainda conta com os Gluco-glicerol e Ácido Hialurônico, que são ativos naturais de hidratação. 



Um ponto que merece muito destaque é que a solução micelar de Eucerin também promete remover a maquiagem, inclusive, da área dos olhos, sendo ideal para usuários de lentes de contato. “A zona de contorno dos olhos é particularmente delicada, com pH diferente da pele do rosto, e o produto respeita esta diferença”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing de Eucerin no Brasil.



Sem dúvida, o produto parece bem interessante, né? Assim, pela minha experiência de uso, posso dizer que:

  • Limpa profundamente;
  • Não deixa a pele ressecada;
  • Tira bem toda a maquiagem do rosto e até que vai bem na região dos olhos, mas ainda precisei usar um demaquilante bifásico para retirar completamente a máscara para cílios à prova d'água;
  • Depois de usá-la, a sensação de limpeza que fica no rosto é maravilhosa e, ao contrário do que acontece com outras águas micelares, não senti necessidade de lavar o rosto (gente, ao usar água micelar, o rosto não deve ser lavado depois, já que esse tipo de produto continua a agir e a tratar a pele, por isso ele deve ser deixado na face);
  • É gentil com a pele, não arde, não deixa vermelhidão;
  • Gostei de saber que a solução micelar é livre de perfume, álcool etílico, corantes e parabenos;
  • Embalagem boa, com um retentor que não deixa sair muito produto por vez, o que evita o desperdício;
  • Preço razoável: R$ 58,00 (200 ml).



Como a Ana é usuária de lentes de contato e tem uma enorme dificuldade em encontrar opções que não agridam a região dos olhos, ela também testou esse produto e compartilha a seguir sua opinião:

"Para mim, é uma das melhores águas micelares que já provei, pois, realmente, percebi uma enorme diferença na ação deste produto na região dos olhos. As máscaras para cílios costumam 'empelotar' na hora de demaquilar e como esses resíduos que vão saindo nem sempre grudam no algodão, vão arranhando os olhos. Se estou de lentes de contato, já viu, sofro demais. Mas essa água micelar da Eucerin foi bem gentil comigo e se tornou queridinha demais, vou 'roubar' essa pra mim! kkkkkkkk".

Mas, agora, me conta: você gosta dos produtos da Eucerin? Já usou essa água micelar? Fala aí!

Para saber tudo:
Eucerin: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Ana Paula de Sousa28/11/16

    Mara esse produto quero muito usar, troquei o demaquilante por água micelar e não me arrependi

    ResponderExcluir
  2. Célia Amanda28/11/16

    To usando e amando

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a água Micelar dessa marca. E sim, tudo dessa marca também dar certo para mim, porque já usei tanto produto para acne na pele, que hoje ela é sensível e muito oleosa também. Agora fiquei com vontade de experimentar essa água da Eucerin também, os posts foram muito precisos e acho que me convenceram que é bom, só devo agora testar para comprovar. Hahahahahahahaha... Beijos do coração suas lindas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...