27/03/2017

destaques do insta e do snap: nossa live na fan page da embelleze; novos perfumes da benetton; inauguração da loja física da beleza na web; hippie chic, a nova coleção de esmaltes da granado; runway bold, a nova coleção da mary kay


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:


Foi um sucesso nossa live na fan page da Embelleze, com mais de 30.000 visualizações ao vivo e mais de 200 comentários! Pra assistir, é só clicar aqui: https://www.facebook.com/Embelleze/videos/1644696995542164/ Obrigada pelo carinho de todos!



Nessa semana aconteceu o lançamento de duas fragrâncias da linha Colors, da Benetton, e essa aí, a Pink, é a minha favorita, com um coração floral e notas adocicadas. Um perfume delícia e nada enjoativo! Logo, logo, conto mais a respeito. [Mirian] 



Foi inaugurada a loja física da Beleza na Web e o espaço está lindo, gente! Além de ter um monte de marcas bacanas, desde as mais caras até as mais em conta (Vult, Maybelline, Océane), tem também um corner do Studio W, o W Basic, para serviços rápidos de lavagem do cabelo, escova e maquiagem. Outra coisa legal é que também foi lançado o app Beleza na Web, que você aponta para o código de barras e tem todas as infos do produto, como o preço, por exemplo, o que dispensa a chatice de ficar perguntando toda hora para os atendentes... e olha que os consultores da loja são mega atenciosos!


Ooouuu, como é fofinha a nova coleção da Granado, a Hippie Chic! Não é segredo que a gente ama os esmaltes da marca, já que eles são livres de tudo que faz mal, ou seja, sem tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP. Ah, com essa coleção, o pincel ganhou uma nova versão e, agora, ele é achatado, o que facilita muuuuito a aplicação. E aí, que cês acham? Gostam?



Olha que linda a nova coleção da Mary Kay, a RUNWAY BOLD, inspirada nas principais tendências desfiladas para a temporada nas passarelas internacionais! Em edição limitada, ela chega com quinteto de sombras, esmaltes, gel linear duo e nécessaire. Demais, né?

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...