10/02/2017

testei: redermic r corrective uv fps 30/la roche-posay #oavessorecomenda



Apesar de, vez ou outra, sentir um pouco de preguicinha, posso dizer que, na maior parte dos dias, o momento de cuidar da minha pele é muito prazeroso pra mim, adoro demaquilar, tonificar, hidratar... mas, é claro que, por conta da correria, nem sempre consigo gastar o tempo que gostaria nesse "ritual".

Nessas últimas semanas, do fim ao início do ano, meus dias foram ainda mais corridos e, por isso, aproveitei para usar um anti-aging que promete facilitar muito a vida: o REDERMIC R CORRECTIVE UV, com FPS 30, da La Roche-Posay, que mostro hoje por aqui e do qual falei um pouco a respeito neste post http://www.oavessodamoda.com/2016/07/sete-novidades-otimas-de-vichy-e-la.html.



Além dos ótimos resultados que comprovei, visivelmente, em minha pele e que compartilho mais pra frente neste post, o que mais gosto no Redermic é que ele é pensado para ser usado em apenas um passo e, o melhor, para ser usado durante o dia. Assim, acho que dá pra imaginar a praticidade de não só usar apenas um produto antissinais, como também de saber que ele tem FPS 30, né? Isso ajuda muito na correria da manhã, quando a pressa pra cumprir os compromissos pode acabar engolindo os cuidados com a pele...

Segundo a La Roche-Posay, Redermic R conta com a eficácia do retinol para o uso diurno, aliando correção de rugas e diferenças de tonalidade da pele à ampla proteção, com ação antioxidante e antipoluição, combatendo, diariamente, o envelhecimento prematuro causado por agressões ambientais. Ele conta ainda com FPS 30 e FP-UVA 20 (Fator de Proteção contra os raios UVA) – o que garante uma ampla proteção UVA, principalmente contra a radiação responsável pelo fotoenvelhecimento.



Sua fórmula neutraliza os agressores ambientais responsáveis pelo envelhecimento da pele, agindo como um verdadeiro escudo. Por meio de um antioxidante natural, a Carnosina, o produto corrige os sinais do envelhecimento e desacelera o surgimento de rugas ao mesmo tempo em que protege a pele da ação dos radicais livres. 

Venho usando o Redermic há dois meses, diariamente e, em minha experiência de uso, pude perceber que:

  • O efeito de pele mais lisa é quase que instantâneo - logo depois de aplicá-lo, já percebo minha pele mais bonita, ju-ro;
  • Pele mais uniforme, com linhas visivelmente mais atenuadas;
  • Parece que devolve o "viço" ao rosto;
  • Creme leve, fácil de espalhar;
  • Ótimo rendimento, uma vez que, com uma pequena quantidade, já dá pra cobrir o rosto inteiro;
  • Adoro que dá pra usar também no pescoço;
  • Não fica matte na pele, mas como sempre aplico a maquiagem depois, não sofri com a oleosidade;
  • Gosto dessa embalagem em bisnaga, que evita o contato com os dedos e que não desperdiça produto;
  • Adoro a praticidade de ele já conter um fator de proteção solar relativamente alto - mas ainda assim, não consigo/não dispenso o protetor solar;
  • Perfeito pra levar na viagem, quando não dá pra carregar del mil potes de creme, né?
  • Sem parabenos.



Gosto muito, mas muito mesmo do Redermic R Corrective e acho que ele pode ser uma boa alternativa para quem não consegue dedicar muito tempo a cuidar da pele. Para mim, ele é um dos anti-aging mais completos que existe hoje em dia.

Mas, agora, me conta: você TEM O TEMPO que gostaria pra sua rotina de beleza?

Para saber tudo:
O preço sugerido deste produto é R$ 199,90 (40 ml).

La Roche-Posay Brasil
SAC: 0800 701 15 51
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Realmente as vezes acaba sendo corrido e esse tipo de produto super ajuda, né? Já que mesmo com pouco tempo não devemos deixar os cuidados com nossa pele de lado nunca! Super bacana ele já conter FPS :)

    ResponderExcluir
  2. Camila Araújo13/2/17

    ADOREI!!! É tudo que estou precisando não tenho tempo de passar varios cremes

    ResponderExcluir
  3. Realmente a preguiça às vezes domina a gente, amei as dicas, vou tentar!

    ResponderExcluir
  4. Posso usar maquiagem depois que passar o redermic ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...