13/02/2017

destaques do insta e do snap: lançamento da linha de larissa manoela para jequiti; midia date da alice ferraz, com highlights de dijean e carmen steffens; novidades em maquiagem; preview inverno da renner; preview de inverno da santa lolla; press day da mktmix; highlight do esmalte diablotine/dior


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:




A linda Larissa Manoela lançou sua linha de perfume, loção iluminadora e shower gel para Jequiti, que tem um cheirinho delicioso e delicado, certeza que as meninas vão amar - a gente adorou!



Participamos do Midia Date da Alice Ferraz e, por lá, conferimos várias novidades, entre elas as coleções de inverno de Dijean e Carmen Steffens.



Muitas novidades em maquiagem, entre elas, a nova linha da Avon, a Mark, que já tem vídeo no canal: http://www.oavessodamoda.com/2017/02/video-valem-pena-batons-liquidos-matte.html



Fomos conferir o desfile da coleção outono/inverno da Renner, que chega com peças lindíssimas! 



A convite da Santa Lolla, conferimos, em primeira mão, a coleção outono/inverno 2017 apresentada pela marca. Em breve, publicaremos vídeo em nosso canal do Youtube.



Participamos do press day da MKTMIX que, na ocasião, aproveito para comemorar seu 20 anos de existência.



Lindinho, né?

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...