03/02/2017

testei: linha silk effect/one4you


Nesta semana, conhecemos uma nova marca de produtos profissionais para os cabelos, a ONE4YOU e hoje contamos nossa experiência com a linha SILK EFFECT, indicada para tratar cabelos secos e opacos.


De acordo com a marca, essa linha previne o ressecamento dos fios, promove hidratação intensa, extrema maciez, recupera o brilho, ilumina os cabelos e proporciona aparência saudável.


Conta ainda com um óleo ultra nobre, obtido da semente da flor de camelina dourada (gold of pleasure oil), rico em ácidos graxos, ômega 3 e ômega 6, que nutrem profundamente os fios, restaurando a vitalidade dos cabelos. E também com nonoativos, que auxiliam na ação antirressecamento, protegendo os fios dos danos externos e mantendo os cabelos hidratados e maleáveis. Possui vitamina F e P, propriedades revigorantes e antioxidantes. É livre de parabenos.


NOSSA EXPERIÊNCIA

Nosso cabelo foi lavado com um primer que, de acordo ao informado pelos profissionais da marca, é um shampoo de limpeza profunda para tirar resíduos de finalizadores e toda a sujeira depositada nos fios. 

Depois desse primer, foi aplicado o shampoo, fazendo uma boa massagem, para lavar bem os fios e o couro cabeludo. A aparência do shampoo é perolada e dá pra sentir que ele é bem hidratante, mas não sentimos que os fios ficaram pesados. 

Logo em seguida, foi aplicada a máscara de tratamento, com um tempo de pausa de 5 minutos, sem a necessidade de enluvar. Porém, de acordo com a orientação dos profissionais, é bom pentear o cabelo com a máscara ainda nos fios para que o produto penetre bem.

Passados os cinco minutos de pausa da máscara, nosso cabelo foi enxaguado e foi aplicado o condicionador para selar as cutículas. Esse passo é necessário, já que a máscara não sela as cutículas, por isso deve ser usado o condicionador no final. 


Antes de falar do resultado, tenho de falar que a fragrância dessa linha é muito boa, genteee! O cheirinho é tão delicioso e intenso que inundou o salão inteiro e todo mundo ficou perguntando que aroma era aquele. Mas, não se assuste: depois da explosão da fragrância, na hora da aplicação, o cheiro vai ficando suave e não incomoda nada. E fica o dia inteiro nos fios! #adoramos 💓

Gostamos bastante do resultado, nossos cabelos ficaram bem soltinhos, hidratados, com o frizz controlado, com um toque super aveludado e bem brilhantes. Finalizamos com uma escova, onde dá pra ver bem o brilho incrível que essa linha deixou em nossos fios. 

Olha o resultado aí:

Luz artificial sem flash

Luz natural com flash

Luz natural sem flash

Luz natural com flash

Luz natural sem flash

Luz natural com flash
Luz natural com flash
Luz natural sem flash


Além dos produtos profissionais, a linha conta também com produtos home care, para dar continuidade ao tratamento em casa. Um ponto positivo dessa linha, que gostamos bastante, é que o shampoo, embora seja hidratante, pode ser usado todos os dias para a manutenção em casa, pois não deixa os fios pesados nem oleosos.

A ONE4YOU tem várias linhas em seu portfólio para tratar de diferentes tipos de cabelo, assim como também conta com finalizadores, como o BB Cream Hair, que tem proteção térmica e filtro UVA/UVB.

Gostou das novidades? Também sofre com cabelo seco? Conta pra gente nos comentários qual é seu produto preferido para hidratação, vamos adorar saber!

Para saber tudo:
A venda somente em salões, consulte o site da marca para mais detalhes. Preços sob consulta.

ONE4YOU
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Renata Almeida3/2/17

    Meninas os cabelos de vocês ficaram lindos já quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Forte3/2/17

    Não conheço a marca mas me interessou os produtos

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia a marca 🤔
    Mas adorei o resultado nos cabelos de vocês, que por sinal estão enormes, né? Lindo, lindo! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...