20/01/2017

testei: pó efeito bronzer e iluminador soul mega bronze/eudora #oavessorecomenda


De todos os produtos da Eudora, minha marca favorita do Grupo O Boticário, posso dizer que os bronzers e os blushes são meus itens favoritos. Assim, dá pra imaginar como gostei de testar o lançamento Soul Mega Bronze, que mostro hoje por aqui.



Esse produto é do tipo dois em um, ou seja, ele contém um pó com efeito bronzer e outro com efeito iluminador, lançado apenas em uma opção de cor.



O que mais gosto de perceber nesse tipo de produto da Eudora, é o efeito natural que ele deixa na pele, bem polido e uniforme, deixando um resultado muito bonito nas bochechas.

Gosto de usar assim: aplico primeiro a tonalidade mais escura, com batidinhas leves, agregando camadas aos poucos. Depois, esfumo bem com um pincel kabuki limpo. Pra finalizar, com o pincel leque, aplico uma leve camada de iluminador, bem nas maçãs e, novamente, volto a esfumar tudo. 

Aliás, esfumar é a chave para esse acabamento legal e, como as partículas desse pó são bem fininhas, é muito fácil fazer esse trabalho, já que elas "grudam" suavemente na pele.







Como as duas nuances, tanto a do bronzer quanto a do iluminador, puxam mais para o fundo dourado queimado, acho que esse duo atende bem a maior parte dos tons de pele.





Desde que esse produto chegou por aqui, tenho usado-o muito, mas muito mesmo e posso dizer que, inclusive nos dias mais calorentos, a duração é maravilhosa: pasme, superior a seis horas! Demais, né?

Um ponto pra gente ter em mente é que o Mega Bronze faz parte dos lançamentos apresentados pela Eudora para este verão/2017 (mostrei todos eles neste post, clique aqui). Por isso, não sei dizer se ele será vendido em edição limitada. Como realmente gostei muito do produto, estou na torcida para que ele fique, definitivamente, no catálogo.



Pra fechar, vale dizer que ele tem um ótimo custo x benefício, já que seu preço é bem amigo: ele sai por R$ 38,99, mas na revista que tenho em mãos (ciclo 1/2017) ele está em promo por R$ 32,99.

No mais, só posso dizer que, mais uma vez, a Eudora arrasou nessa categoria de maquiagem!

Mas, agora, me conta: o que você achou desse duo de bronzer e iluminador? Fala aí!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei além da praticidade e muito bom quando o produto tem mas de uma função. E com PRECINHO bem legal . ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina da Silva23/1/17

    Estava esperando muito pela sua opiniao sobre esse bronzer, comprei os batons e não me arrependi agora quero esse

    ResponderExcluir
  3. Camila Araújo23/1/17

    Faz resenha dos batom?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...