23/01/2017

destaques do insta e do snap: coleção de wanessa camargo para jequiti; visita à couromoda/2017; novidades da vizzano e da bottero para o inverno/2017; lançamentos da foroni para a volta às aulas


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Gente, que amor de pessoa essa Wanessa Camargo! Além de fazer um pocket show muito legal, com uma voz de arrasar, a gente achou lindo demais ver, ao vivo, o carinho que ela tem com a mãe! Em tempo, o evento aconteceu pra apresentar sua linha de produtos para a Jequiti, com creminhos, óleo e perfume-delícia. 



Dias corridos, cansativos, mas cheinhos de sapatos liiiindos que garimpamos na Couromoda! Será que vocês vão gostar? Logo, logo a gente divide tudo de legal que vem por aí para o outono/inverno!



Veludo no pé é uma das apostas para os calçados que chegam para o inverno. Quem vai encarar? Esse coturno lindo é da Vizzano! Já morrendo de amores por ele!



Lindo demais esse tênis, né? É da coleção de inverno da Bottero.



Aiiii, com essas fofurinhas dá muita vontade de voltar pra aula, né? Mostrei no Snap (oavessodamoda) como esses cadernos da Foroni são por dentro! Bora lá ver? [Mirian]

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...