27/11/2016

destaques do insta e do snap: ana em ilhabela; amores de verão; campanha contra o câncer de pele; preview do grupo beira rio; day after com a cless; visita à fábrica da itallian hairtech


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Ana aproveitando uns dias de férias em Ilhabela.



Amores de verão!



Oi! Enquanto a Ana aproveita a praia, eu passo pela sua timeline, hehe, com esse solzinho pra compartilhar a campanha do Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele - que, aliás, é hoje. Bora usar protetor, evitar a exposição solar excessiva e consultar SEMPRE o dermato?



No day after, seja com o cabelo liso ou cacheado, adoro usar esse hair spray da Cless para finalizar, para dar uma segurada boa no frizz. Eu uso a versão normal e acho que o segredo é aplicar bem longe do cabelo, tipo uns 20 cm, e nunca na raiz. 



Visitamos a fábrica da Itallian Hairtech, que apresentou também sua nova linha de produtos para cacheadas. Logo, logo a gente mostra tudo por aqui.



Semana passada conhecemos um monte de novidades incríveis da Beira Rio, Moleca e Modare para o alto verão/outono 2017. Mostramos muito mais no Stories e, logo, logo, vídeo no canal!

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...