16/11/2016

testei: deo colônia prélude s. blanche/eudora #perfumaria



Se você me perguntasse, há alguns dias atrás, se eu gosto de perfumes doces, eu diria um longo "nããããoooo", já que, para mim, esse tipo de perfume costuma ser bem enjoativo e, depois de aplicado, eles começam a me incomodar bastante.

Porém, não sei se meu olfato está mais "aberto a novas experiências", hehe, por conta dos quatro anos de participação no júri de maquiagem e perfumaria do Prêmio Atualidade Cosmética, ou se Prélude S. Blanche, de Eudora, é realmente diferente, já que, tenho de dizer, estou completamente apaixonada por ele.



Prélude S. Blanche é o tipo de perfume que você deve aplicar pouco, nos principais pontos do corpo, como pulsos, pescoço e atrás dos joelhos, mas que, mesmo assim, vai conseguir senti-lo pelo dia inteiro - em mim, ele dura mais de cinco horas. 

Também, para mim, é o tipo de fragrância que causa encantamento, logo na primeira borrifada, e que faz com que a gente queira sentir seu cheirinho toda hora - hehe, toda vez que aplico, fico cheirando os pulsos, de tão delicioso que ele é.

Como sei que para descrever bem um perfume, às vezes, a gente precisa de mil palavras, eis aí a descrição da fragrância:

Caminho Olfativo: Oriental Gourmand Delicado
Inspirada na cremosidade da pera e do caramelo branco, envolve pétalas de peônia e flores de seda, em uma combinação extremamente atraente. A feminilidade do lírio e a doçura do mel* dão calor e desejo para a fragrância. As madeiras douradas e o exclusivo Segredo de Eudora** a deixam ainda mais inesquecível.
*[Não contém mel]
**Sobre o exclusivo Segredo de Eudora®: um acorde secreto composto por notas provocantes que despertam a sensualidade e deixam um rastro marcante em quem as utiliza. O Segredo de Eudora® está presente em todos os perfumes da marca. 



Prélude S. Blanche é inspirado na mulher moderna, que não dispensa um perfume envolvente para conquistar e atrair as atenções de forma delicada e feminina.

Por esbanjar essa feminilidade toda, dá pra entender a delicadeza e a suavidade do frasco, com ilustrações de rendas e em tons apessegados.



Para mim, essa deo colônia é tão intensa, envolvente e sedutora, que combina perfeitamente para compromissos noturnos, mesmo nas noites mais calorentas do verão.

Essa fragrância conta ainda com uma versão de hidratante corporal, que não experimentei e, assim, não posso opinar a respeito, mas deixo aqui a informação para quem, talvez, prefira essa opção.

Aliás, para quem se interessou, esse perfume chega com o preço promocional de R$ 74,90, até 5 de dezembro. Após esta data, o valor será de R$ 89,90 (100 ml).



No geral, é um perfume realmente surpreendente, que me conquistou de forma totalmente inesperada! Se você também é resistente a perfumes adocicados, sugiro, de coração, que sinta o cheirinho deste, pois ele também pode te surpreender!

Mas, agora, me conta: você gosta de perfumes docinhos? Fala aí!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

19 comentários:

  1. Célia Amanda16/11/16

    Gostei mas façam logo a resenha das maquiagens da Paola Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda, tudo bem? Não recebemos essa coleção e não tô podendo gastar não... :-( bjos, querida!

      Excluir
  2. Danielle Silva16/11/16

    Adoro perfumes docinhos e esse parace um sonho, achei lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou me atualizando por aqui, meninas e adorei saber desse perfume de Eudora. Gosto muito das fragrâncias mas é muito difícil alguém falar da marca. Vou passar no quiosque lá no sp market e ver se tem esse pefume. Beijos :))))))

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei sua resenha e estou quase o comprando, mas antes gostaria de saber se ele se assemelha a algum perfume Far Away da Avon ou Intense do O Boticário, pois detesto essas linhas. Obg desde já.Todo sucesso pra vc! Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá, tudo bem? Talvez eu não seja a pessoa certa pra responder, pois adoro a linha Far Away e o Intense de O Boticário, mas vou tentar. Bem, eu acho que este da Eudora é beeem mais adocicado que esses perfumes e, pensando bem, acho que eles são bem diferentes também, não acho que sejam parecidos em nada. Lembrando que nunca senti o cheiro do Far Away rosinha, só o Gold e o Infinity e amo. Já o Intense de O Boticário eu gosto bastante do vermelho, aquele Oops que lançaram pela Intense não tenho aqui para comparar. Bjos e espero ter ajudado. Boa sorte, linda!

      Excluir
    2. Essa da eudora é semelhante ao hipinotic da poison

      Excluir
    3. Anônimo2/2/21

      Essa da eudora é semelhante ao hipinotic da poison

      Excluir
  5. Amei a descrição.Eu amo cheiros de perfume docinhos, acho que é mais feminino. Nunca usei fragrância da Eudora, essa parece ser maravilhosa. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  6. Amei a descrição.Eu amo cheiros de perfume docinhos, acho que é mais feminino. Nunca usei fragrância da Eudora, essa parece ser maravilhosa. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de perfumes mais docinhos e esse me encantou somente pela descrição! Parece ser muito gostoso e delicado.

    ResponderExcluir
  8. Oi... Estou apaixonada por esse perfume... Ele tem uma fragrância idêntica do natura revelar momentos que saiu de linha a uns anos atrás... Eu amava aquele perfume... E agora estou amando esse... O hidratante tem a mesma fragrância porém fica bem suave na pele... Quem gosta de perfume doce vai amar esse 😍

    ResponderExcluir
  9. Oi... Estou apaixonada por esse perfume... Ele tem uma fragrância idêntica do natura revelar momentos que saiu de linha a uns anos atrás... Eu amava aquele perfume... E agora estou amando esse... O hidratante tem a mesma fragrância porém fica bem suave na pele... Quem gosta de perfume doce vai amar esse 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também estou apaixonada por ele.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  10. Sou revendedora eudora e ganhei o hidratante de banho de incentivo ... eu to louca, alucinada por ele!! A pele fica super macia e com um cheiro incrível! Já vou pedir meu perfume!

    ResponderExcluir
  11. Esse perfume e maravilhoso... amei ele...

    ResponderExcluir
  12. Oiii pvf qual a diferença dele para o Prelude tradiciona?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe, não sei dizer porque não tenho o perfume original.

      Excluir
  13. Prelúde veio pra resgatar minha doçura que havia se perdido ao ponto dos perfumes florais, doces me incomodarem após o uso.
    Diferente de tudo, o aroma dele, na hora, causa uma explosão doce no ar.Perfume de comer, poderia dizer, quando as notas de chocolate se misturam delicamente as da pêra juntamente com a envolvência imediática da peônia.Sempre que um perfume me abraça, de cara, posso ter certeza, ou tem almiscar, ou tem peônia.Prelúde tem ambos.O frescor e o calor dentro de um só corpo,no mesmo e único frasco.Quem gosta de uma fragância leve de dia, e uma mais quente a noite,tá ai,uma ótima escolha!Nem preciso dizer que estou apaixonada neh?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...