30/11/2016

[swatches nas unhas] novos esmaltes candy colors/vult #testei



Quando vejo esmaltes em tons pastel, juro que meu coração bate mais forte. Por dois motivos: um porque acho lindo vê-los em conjunto, já que são tão fofinhos; outro porque sei que esmaltar as unhas com esse tipo de cor é uma ~ operação delicada ~ digamos assim. Desta forma, nesse turbilhão de emoções, hehe, mostro hoje por aqui os novos esmaltes Candy Colors, da Vult, pensados para o verão/2017.



Como suspeitava, tive de fazer a esmaltação com toda a atenção do mundo, usando uma base fosca para ajudar na aderência, assim como tive de aplicar três camadas, para deixar o resultado final mais uniforme.

Mas, sendo muito sincera, o trabalho foi bem menor do que eu imaginava e do que eu já passei com outros esmaltes desse tipo, de outras marcas, já que a consistência destes da Vult é bem fluída, o que é uma mão na roda na hora de construir camadas. Outro ponto positivo é que a limpeza foi fácil, fácil. Por isso, se posso deixar aqui um conselho, digo: miga, se você quer se jogar em esmaltes em tons pastel, em minha opinião, esses da Vult são as melhores opções disponíveis atualmente. 


cobertura leve: uma camada (à esquerda); duas camadas (à direita)

Essas cinco novas cores açucaradas, inspiradas em doces famosos e nas principais tendências de moda, se unem às outras 70 opções que já existem no portfólio da Vult. Então, que tal a gente conhecer cada uma?



Para fazer os swatches, apliquei três camadas de todos os esmaltes e não finalizei com top coat. A única cor que não ficou fiel foi o Mousse de Limão, um tom esverdeado que mesmo depois de mais de 50 fotos, minha câmera não conseguiu captar sua nuance; ao vivo, ele é mais escuro.

BOMBOCADO



MACARON




CONFEITO



BALEIRO



MOUSSE DE LIMÃO


Outra coisa que sempre vale dizer sobre os esmaltes da Vult é que a aplicação é muito fácil, já que o pincel é flat e cheinho de cerdas - segundo a marca, ele é o Pincel Big Brush 900 fios!



Para quem se interessou, estes esmaltes já começam a ser vendidos, pelo preço sugerido de R$ 6,50 cada.



Mas, agora, me conta: qual é sua cor favorita? Fala aí!

Para saber tudo:
Vult
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Eu amei todos. Mas, meu coração bateu mais forte pelotom baleiro, amo tom de esmalte, embora ultimamente tenho sido muito preguiçosa para esmaltar as unhas. Hehehehehehehe... Gostei muito do post. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu ficava "emocionada" ao ver todos os frascos com essas cores juntinhos! hahahah
    Dá uma sensação prazerosa... É muito fofinho.
    É até dificil escolher o preferido, todos são lindos! Mas o Macaron, principalmente, encheu meus olhos. Amo tons de rosinha assim clarinhos. Rsrs
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...