05/12/2016

destaques do insta e do snap: confraternização de o boticário; lançamento de samuel cirnansck para walory; cabeleireiros contra a aids; highlight dos esmaltes da vult e do batom puro mirtillo da mary kay; fabricação de produto com a itallian hairtech


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Dia muito especial para encontrar pessoas queridas na confraternização do Grupo O Boticário, que organizou seu já famoso almoço para a imprensa, em um lugar de sonho: a Casa das Caldeiras! Esse é um dos espaços montados por lá e, nessa casinha de madeira sustentável, foram apresentados vários lançamentos lindos, que chegam para o natal/verão 2017.



Conhecemos a linha para os cabelos da Walory, assinada pelo estilista Samuel Cirnansck, que adoramos e admiramos demais! Os produtos são super luxuosos e parecem ser incríveis!


A AIDS não tem cara. Não tem cura. Ainda. Mas tem tratamento dos sintomas. E tem prevenção. Por isso, nada substitui a conscientização a respeito da doença. No Dia Mundial de Luta contra ela e, pelo terceiro ano consecutivo, ficamos honradas de poder ser um grãozinho de areia na divulgação de uma campanha tão linda, a CABELEIREIROS CONTRA A AIDS. Nos salões parceiros da L’Oréal Professionnel os profissionais doarão seu tempo e seu talento durante o dia de hoje, fazendo cortes a preços especiais. Toda a renda arrecadada com o serviço será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Você também pode participar, não só cortando o cabelo, mas também compartilhando em suas redes sociais, com as hashtags da ação. Anota aí:#cabeleireiroscontraaids /#CorteContraAids #CutAidsShort
Mais informações no site: www.cabeleireiroscontraaids.com.br Bora?



Candy colors da Vult. Gostam? O post completo está aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/swatches-nas-unhas-novos-esmaltes-candy.html.



Gente, olha que lindo esse escurão! Ele é o PURO MIRTILLO, da linha Matíssimo da Mary Kay. Gostam? Já assistiram o vídeo no canal? O link é esse aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/video-testei-swatches-e-resenha-de.html.



Eu criando um cosmético na fábrica da Itallian Hairtech. O post completo sobre a visita e o lançamento para cacheadas está aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/visita-fabrica-da-itallian-hairtech-e.html.

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...