08/11/2016

novidades de beleza: sistema bond fusion da keune, spray multibenefícios da aneethun, doses de tratamento capilar da bio extratus, leave-in óleos preciosos da op beauty professional, batons líquidos matte da dna italy


Há algumas semanas, a gente participou de um evento bem bacana, organizado pela assessoria Carla Bianchi, onde foram apresentadas várias novidades na área de beleza.



A gente conferiu tudo de pertinho e, como foram apresentados vários produtos, entre lançamentos e outros itens já consagrados, como a maravilhosa escova para cabelos WET BRUSH-PRO (tem post sobre ela aqui), resolvemos mostrar, num post rapidinho, o que há de mais interessante.

A gente ainda não teve tempo de testá-los, por isso, ainda não há resenhas, mas depois voltamos aqui pra contar nossa experiência de uso. 

O evento aconteceu no salão PEDRO GALDIum salão com pegada eco, com estações feitas com concreto reaproveitado e madeira de demolição no piso, paredes, portas e estantes. O local foi inaugurado recentemente na Rua Oscar Freire e conta com um ambiente bem agradável e amplo, além de ter um ótimo estacionamento com manobrista. É daquele tipo de salão que dá vontade de ficar por horas.





Segundo informações da empresa, o salão foi  criado para se tornar o novo point dos Jardins, já que conta com opções de serviço para todos os públicos, dos mais clássicos aos mais ousados, antenados com as tendências de beleza. Ao chegar, cada cliente é encaminhado para o profissional que tiver maior afinidade com o estilo que ele busca. Qualificação técnica, formação internacional e senso crítico equilibrado permitem que os clientes explorem novos caminhos para expressar seus estilos. 

Legal, né?

Agora, vamos conferir os detalhes dos produtos apresentados? (lembrando que as informações foram fornecidas pelas marcas):

SISTEMA BOND FUSION - KEUNE
É um sistema inovador, em tratamento premium, considerado uma evolução na reconstrução do fio para louros perfeitos e íntegros. Garante proteção e reconstrução antes, durante e após os procedimentos químicos. Protege a estrutura do fio durante a criação da cor desejada, em qualquer tipo de cabelo, até mesmo o louro super platinado. mantendo-o forte e hidratado.



A linha é composta por três itens: Fase 1, garante integridade e reparação, criando novas ligações devido às queratinas presentes em sua composição; Fase 2, com a função de reforçar as pontes de dissulfeto que foram reconstruídas durante a primeira etapa, blindando os cabelos e garantindo assim, condicionamento duradouro; e Fase 3, nutritivo e renovador. Criado especialmente para ser utilizado em casa, prolongando assim o efeito do tratamento.

Devido à tecnologia de blindagem da Fase 3 (Bond Recharger) é recomendável suspender temporariamente seu uso uma semana antes do serviço de coloração ou descoloração. 

Esse tratamento não possui contra indicação, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, sendo um tratamento reconstrutor e multiplicador de ligações, que não interfere no tempo de ação da coloração e descoloração. Além disso, pode ser associado com qualquer serviço químico, independente do tipo ou marca. 

SPRAY MULTIBENEFÍCIOS - ANEETHUN
Com formulação líquida e bem leve, o finalizador promove o condicionamento dos fios, deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.



Devido ao D-Pantenol que atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares, auxiliando na retenção da umidade, o spray evita pontas duplas, além de reduzir o frizz e alinhar os fios para uso em pré-corte.

Possui silicone e queratina, que regenera e aumenta a resistência mecânica, além disso, o produto permite o desembaraço imediato, facilita a escovação e protege os fios contra o calor do secador e contra os raios solares UVA e UVB.


DOSES DE TRATAMENTO CAPILAR - BIO EXTRATUS
Para suprir a demanda por produtos de qualidade, com bons preços e que ofereçam resultados rápidos, a marca desenvolveu novas embalagens de 30g para tratamento intensivo. Os sachês, que seguem o conceito de doses concentradas, são Super Dose de Força, complementando a linha Força com Pimenta e Dose Concentrada de Queratina, que complementa a linha Queravit.



O preço sugerido de cada sachê de 30g é de R$ 8,54.

LINHA ÓLEOS PRECIOSOS - OP BEAUTY PROFESSIONAL 
Desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelo, a linha Óleos Preciosos traz em sua fórmula o exclusivo blend de 10 óleos nobres que oferece maciez, nutrição e brilho tridimensional aos fios. Além disso, oferece soluções completas com mais de 10 produtos.




O lançamento nesse linha é o Leave-In Oil Cross 12 em 1. Ele possui ação antioxidante, que ajuda a evitar o envelhecimento capilar e que facilita o desembaraçar sem deixar os fios pesados. Conta com o exclusivo ativo OP Beauty Complex e o blend de 10 óleos preciosos, que além de hidratar, amacia, fortalece, nutre, elimina o frizz, auxilia na selagem de pontas duplas, na proteção térmica e protege contra os raios solares.

ESCOVA PARA CABELOS WET BRUSH-PRO

Desembaraça facilmente cabelos secos, úmidos e molhados. Ao contrário das diversas escovas existentes no mercado, possui recursos avançados que asseguram uma experiência suave e eficaz ao desembaraçar os fios, não importando a quantidade de nós ou a estrutura e tipo capilar. É indicada para todos os tipos de cabelos e também pode ser utilizada em apliques ou perucas.




BATONS LÍQUIDOS MATTE - DNA ITALY
A DNA ITALY, já consagrada no segmento de unhas, apresenta sua primeira coleção completa de Batons Líquidos com textura matte. Composta por 12 cores diferentes, a linha, inspirada na mulher brasileira, conta com tons opacos diversificados, que contemplam desde as consumidoras básicas até as mais ousadas.



São de longa duração, possuem aspecto suave e não deixam os lábios pesados, proporcionando sensação de conforto em sua aplicação.

Gostou das novidades? Qual delas chamou mais a sua atenção? Conta pra gente!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Maria Lima de Queiróz8/11/16

    Gostei dessa escova que vocês indicaram vou procura

    ResponderExcluir
  2. Aline8/11/16

    Adoro a Keune os produtos dela sempre são bons pro meu cabelos

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de ter visto um post no insta. Adorei a decoração do salão, da vontade de morar! haha
    O que me chamou muita atenção foi essa linha Óleos Preciosos, parece maravilhosa. E as doze cores dos batons DNA Italy também, claro! <3
    Rsrs Beijos lindas.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essa escova, é muito, muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade legal!!! Fiquei com vontade de ter uma escova dessas, amei o design e também o que ela propõe. Beijos lindas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...