07/11/2016

destaques do insta e do snap: bioderma travel size; novas máscaras faciais de kiehl's; dermacyd especial outubro rosa; refrigerante de mate baer-mate; sabonete nivea talco & amendôas


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Companheiros queridos nesses dias de SPFW! Mesmo mortas de cansaço, a gente não descuidou da pele na correria, e o legal de usar água micelar é que ela já funciona como um tônico. Ah, a gente também adora esse tamanho "pitico", de 100 ml, que é muito prático pra levar na bolsa ou na mala de viagem... sim, já sonhando com as férias de fim de ano!



Nesta semana, a Kiehl's apresentou duas máscaras de babar! A verde tem ação revitalizante, para uso noturno, que promete amenizar os efeitos causados pela poluição; já a laranja promete revigorar e iluminar a pele, promovendo também uma esfoliação; e ambas têm ação antioxidante. Cada uma sai por R$ 168, com rendimento médio de seis meses. Adoramos demais!



Outubro chegando ao fim, mas sempre é tempo de cuidar da saúde, né? Parte da renda das vendas desse Dermacyd de embalagem rosa e em edição limitada, será revertida para uma ação que oferece atendimento médico e orientação com ginecologistas em comunidades de SP. Bora ajudar?



REFRIGERANTE DE MATE. Conhece? Há alguns dias provei essa delícia e gostei bastante, já que não é super doce - ele é adoçado com suco de maçã. Quem curte um mate?



Oi! Apaixonadas por esse novo cheirinho do sabonete Nivea, de Talco & Óleo de Amêndoas. O legal é que depois de sair do banho, não deixa aquela sensação ruim de pele ressecada, sabe? Bem bom! 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...