06/11/2016

duas novidades boas de kiehl's: máscaras faciais turmeric & cranberry seed energizing radiance masque e cilantro & orange extract pollutant defending



Somos apaixonadas por máscaras faciais (a Mirian, inclusive, falou bastante sobre o assunto neste post: Máscaras Faciais: por que eu gosto de usar?) e, no comecinho desta semana, em pleno Halloween, recebemos um convite muito especial de Kiehl's para conhecer seus dois lançamentos na categoria: a Turmeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque e a Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque.



Como já falamos algumas vezes por aqui, a Kiehl's é uma marca que nos dá confiança para falar de seus produtos, pois eles são fruto de muito investimento em pesquisa e inovação tecnológica, e nós como consumidoras, podemos dizer que dá pra sentir - e ver - na pele os resultados. Em nossa opinião, a marca não tem muito lançamentos por ano, mas, tem sim, bons lançamentos.



Esse é o caso destas duas máscaras, que podem ser usadas de duas a três vezes por semana, com a promessa de um rendimento médio de até 6 meses. Elas também podem ser usadas por todos os tipos de pele e, de preferência, a partir dos 18 anos.



Mas... o que elas têm de tão bacana assim? Bora que a gente compartilha a seguir as informações fornecidas por Kiehl's:

TURMERIC & CRANBERRY SEED ENERGIZING RADIANCE MASQUE
Conta com fórmula que age como um “tratamento facial instantâneo” ao clarear e energizar o visual da pele sem vida e cansada, para restaurar uma aparência saudável e rosada. Formulada com ingredientes como cranberry e cúrcuma, esta máscara facial revigorante ajuda a melhorar visivelmente o aspecto geral da pele, deixando-a mais macia, clara e radiante. Seus ingredientes são:

  • Extrato de Cúrcuma: parte da família do gengibre, a cúrcuma tem sido tradicionalmente usada como um suplemento botânico nas medicinas tradicionais ayurvédica, chinesa e egípcia. Ela tem sido frequentemente aplicada de diferentes formas para ajudar a curar ou acalmar a pele. Além disso, este ingrediente eficaz tem sido usado há séculos como um agente natural de limpeza para desintoxicar a pele de impurezas, e é conhecido por ter fortes propriedades antioxidantes, antissépticas e de equilíbrio do sebo. A cúrcuma também tem sido historicamente usada para tratar as imperfeições da pele e melhorar a sua luminosidade. Na fórmula de Kiehl’s, o Extrato de Cúrcuma demostrou proporcionar benefícios clareadores que melhoram o aspecto da pele opaca e sem vida, para restaurar uma aparência luminosa e saudável. 
  • Cranberry: esta fruta vermelha é uma fonte muito rica de antioxidantes, e as sementes trituradas de cranberry contidas na fórmula de Kiehl’s ajudam a esfoliar suavemente, deixando a pele renovada e com um aspecto energizado e radiante.


CILANTRO & ORANGE EXTRACT POLLUTANT DEFENDING MASQUE
É uma máscara 99,6% natural que protege e revitaliza a pele para reduzir os efeitos visíveis da poluição e para ajudar a impedir que as impurezas se fixem na pele. Essa máscara facial oferece três níveis de proteção e tratamento, sendo 1) o combate aos danos; 2) o fortalecimento da pele e 3) a formação de um escudo contra a poluição.

Os ingredientes contidos na fórmula desta máscara são óleos de origem natural, incluindo vitamina E (tocoferol, antioxidante) e óleo de semente de coentro, um ingrediente nutritivo e de fortalecimento.

No dia do lançamento, foi informado que essa máscara deve ser usada à noite, da seguinte forma:

1) Com o rosto limpo, seco e tonificado, é aplicada uma camada generosa da máscara; 2) Após 10 minutos de ação, retirar, levemente, o excesso com um lenço, deixando boa parte da máscara no rosto, até o dia seguinte pela manhã, quando o rosto é lavado normalmente.

Segundo informações da equipe de Kiehl's, os efeitos dessa máscara são tão bons e visíveis que, logo pela manhã, já dá pra sentir a pele revigorada, mais firme e luminosa.

É claro que nós ainda vamos experimentá-las e talz, mas já dá pra dizer que vem coisa boa por aí, pois, como dissemos, a Kiehl's é uma marca de muita confiança pra nós.


me and Mr. Bones!

Mas, agora, conta pra gente: qual dessas duas você achou mais interessante? Fala aí!

Para saber tudo:
Preço na loja on-line da marca: R$ 167,99 (75 ml) 



Kiehl's
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

:::::LEIA TAMBÉM:::::

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens cedidas pela assessoria da marca. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Célia Amanda8/11/16

    Experimentem logo essa laranja quero saber se vale a pena comprar, comprei a água micelar que vocês indicaram da Adcos e valeu a pena. Beijos, meninas, Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  2. Martha Silva8/11/16

    Essa pra dormir não mancha o travesseiro? Vocês sabem dizer?

    ResponderExcluir
  3. Sandra Coutinho8/11/16

    Parcem bons mas achei caros

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei o Mr. Bones e essa decoração suuuuper legalzinha inspirada em Halloween.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amo máscaras faciais e essas prometem né, adorei que duram 6 meses, vou passar numa loja. Beijos e bom domingo, meninas

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da proposta da que combate os danos da poluição, tenho me interessado por cosméticos assim, não conheço nada dessa marca, mas pelo que leio sobre, realmente eles investem em tecnologia e inovação, tanto que quando vejo o nome Kiehl's, já imagino que é bom. O preço realmente não é acessível, mas ela vai ficar na minha lista de desejos. Amo máscaras faciais também. Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...