17/10/2016

[swatches nas unhas] todos os esmaltes da coleção esmalticons/impala


Uma festa para os olhos! Pra mim, essa é a definição da coleção ESMALTICONS, da Impala, que mostro hoje por aqui. Porque, assim, acho que é praticamente impossível olhar para estes esmaltes e não sorrir, né? Ou então, não soltar um "aiiinnn, que fofurinhas!"... kkkkkkk



Lembro que quando vi esse lançamento, pela primeira vez, no Instagram da marca, fiquei apaixonada por eles e, ao mesmo tempo, curiosa para saber como os emoticons "ganhariam vida" em cada vidrinho. Agora que os tenho ao vivo, aqui em minhas mãos, posso dizer que a solução foi bem bacana e bem simples: cada carinha é uma espécie de pin, que foi colocado no esmalte com um elástico, dá até pra usar depois, como um pingente, por exemplo. Charminho todo especial, viu? Ficou lindo demais!



Vale a pena também conhecer a inspiração da Impala ao criar esta coleção:

Um emoticon vale por mil palavras! As carinhas que revolucionaram a forma de se comunicar e dominam as conversas em aplicativos e chats, já são regra e há uma infinidade delas para referenciar emoções, reações e sentimentos. Os ícones, que são cada vez mais divertidos e também atuais, conseguem expressar o que se quer dizer com uma única imagem. Pensando nisso e inspirada nas cores que serão tendência para o verão de 2016/2017, a Impala coloca no mercado a coleção “Esmalticons”, composta por cinco cores e cada tom representado por um “Esmalticon” exclusivo, a coleção tem como principal característica a diversão. 

Bem, como já compartilhei com vocês meu amor por essa coleção, acho que vale a pena a gente falar um pouco sobre os produtos em si. Na maior parte dos esmaltes, tive de aplicar três camadas, pois eles são bem "ralinhos", digamos assim, o que exigiu mais aplicações para um resultado uniforme. Somente para o roxo, o "Tô de Olho", eu usei apenas duas, pois na hora me pareceu OK, mas pela foto, acho que vocês vão perceber que uma terceira camada deixaria as unhas bem mais bonitas.

Não vejo isso de ter de aplicar três camadas como um problema, já que o esmalte em si é bem fluído e seca rápido. Problema seria se as camadas ficassem muito grossas, já que isso faz com que esmalte lasque mais fácil, mas não é isso que aconteceu com estes da Impala, eles ficaram quatro dias intactos em minhas unhas, sem usar top coat.

Mas, que tal a gente passar para os swatches? Vem!

CHOCADA!
Surpresa de cair o queixo. Cor: laranja (cremoso; semi brilho; neon)





APAIXONEI
É muito amor envolvido! Cor: rosa (cremoso; semi brilho; neon)





CHOREI DE RIR
Astral nas alturas e muita alegria! Cor: magenta (cremoso)





TÔ DE OLHO
Observador, não perde nada a sua volta. Cor: violeta (cremoso)





DE BOA
Tranquilidade e sossego são palavras de ordem. Cor: verde (cremoso)





Ah, gente, para essa coleção Esmalticons, a Impala criou kits divertidos, com alguns produtos variados, que vão além dos esmaltes. Neste roxinho que recebemos - uau, minha cor favorita! - veio uma almofada, uma cera hidratante para unhas e cutículas e um protetor labial, com aroma de ameixa e pantenol (o pantenol é uma pró-vitamina com ação profunda que confere hidratação imediata aos lábios, por ser rapidamente absorvida). Olha que bacana para presentear:


muito além do esmalte: protetor labial e uma cera hidratante para unhas e cutículas


o kit completo

Antes de fechar, vale dizer que estes esmaltes possuem pincel flat e fórmula dermatologicamente testada.

Para quem curtiu, tanto o kit como os esmaltes, já estão à venda. Eles têm os seguintes preços médios (sujeitos a variações): R$ 26,40 (kit) e R$ 4,20 (cada esmalte).



Mas, agora, me conta: qual esmalte você mais gostou? Fala aí!

Para saber tudo
Impala
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Que gracinha esses emoticons! Cada emoticons define o nome do esmalte! Todas as cores são lindas claro, mais a cor APAIXONEI e minha cara! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção, bem divertida e fofa mesmo! E o kitzinho maiis fofo ainda *-*
    A cor que mais gostei foi o verde, "de boa".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...