18/10/2016

novidade boa: precision lifting & pore tightening concentrate/kiehl's


Há algumas semanas, a gente conferiu o lançamento do PRECISION LIFTING & PORE TIGHTENING CONCENTRATE, da Kiehl's. Esse produto é indicado para levantar a pele, ajudar a remodelar os contornos faciais e minimizar a aparência dos poros dilatados.


A Mirian já fez uma resenha bem bacana sobre outro produto da marca, o Iris Extract Activating Treatment Essence, e comentou que a Kiehl's é uma marca que dá super certo em sua pele, que realmente dá pra ver resultados no dia a dia, desde que os produtos sejam usados corretamente. Por isso, a gente sempre fica bem animada para contar as novidades e nossa experiência de uso aqui no blog.


Como a  gente recebe muitas perguntas sobre produtos para o cuidado com a pele, sempre gostamos de dividir as informações passadas pela marca. Vamos conferir todos os detalhes desse lançamento? 

O Precision Lifting Pore & Tightening Concentrate  é indicado para tratar, de forma eficaz, a pele flácida e os poros dilatados. A fórmula conta com Extrato Micro Filtrado de Levedura e Óleo Essencial de Gerânio:

Extrato Micro Filtrado de Levedura
Foi estudado no passado por seus múltiplos benefícios para a pele, que incluem propriedades antioxidantes e renovação celular, com a capacidade de oferecer melhora da maciez e da textura.

Esse ingrediente age para levantar a pele e fechar os poros.



Óleo Essencial de Gerânio
Demonstrou estimular biomarcadores associados a benefícios anti-idade e antioxidantes, e proteger contra a degradação do colágeno e da elastina. Estudos clínicos preliminares sugeriram ainda o uso de óleo essencial de gerânio para a redução de rugas e melhora do tom da pele.

Ainda, de acordo com a Kiehl's, testes com consumidores comprovaram resultados clinicamente demonstrados:

Firmeza/Tônus da pele: significativamente melhorados, imediatamente após a aplicação do produto, com aumento significativo ao longo de um período de 8 semanas;
Tamanho Visível dos Poros: redução 3x mais visível do tamanho dos poros, a partir da segunda semana até a oitava semana;
Maciez/Suavidade da pele ao toque: quase dobrou entre a aplicação inicial e depois de oito semanas de uso;
Contornos Faciais: mais bem definidos após 4 semanas. A melhora quase dobrou entre 4 e 8 semanas;
Lifting da Pele: melhora estatisticamente significativa após 2 semanas de uso e resultados mais do que quadruplicados entre 2 e 8 semanasde uso. 



A indicação de uso é 2 vezes ao dia, antes do hidratante facial, com a pele limpa. Começar pelas linhas do queixo, com movimentos ascendentes. Deslizar partindo das linhas do sorriso até as têmporas e testa. Terminar suavemente sobre o pescoço, com movimentos ascendentes.

Gostou da novidade? Já usa algum produto da marca? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço na loja on-line da marca: R$ 316,00 (50 ml) 


Kiehl's
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Ingredientes da fórmula:



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Adorei! Nunca usei produtos dessa marca, mas parecem ser muito bons sim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa novidade! Esse PRECISION LIFTING deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha!!! Super preciso de produtos assim para tratar danos causados ao longo de tempo e também para adiar ainda mais o uso de botox. Kkkkkkkkk... Beijos suas lindas:*

    ResponderExcluir
  4. Mariana Righetto20/11/16

    Que legallllll,
    Estava lendo muitas coisas boa sobre essa marca, sempre vejo no shopping e penso se devia arrisacar algum produto. Adorei esse, vou passar lá no Higienópolis
    Beijos suas lindas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...