02/09/2016

testei: ampolas de tratamento ox oils nutri infusion e ox vitamins color resist


Hoje vou contar minha experiência com a ampolas de tratamento da OX, a OILS NUTRI INFUSION e a VITAMINS COLOR RESIST. A novidade é que essas ampolas ganharam novas fórmulas e novas embalagens.



Gosto muito de usar ampolas, na minha rotina de cuidados com o cabelo, porque como ele é cacheado e tingido, preciso de muita hidratação para mantê-lo saudável. Já ouvi de muitas pessoas que as ampolas não fazem muita diferença, mas pra mim, sem dúvida, é um passo que gosto de manter pelo menos uma ou duas vezes durante a semana, pois sim, sinto diferença principalmente, na maciez dos fios.

MINHA EXPERIÊNCIA


OX OILS NUTRI INFUSION 

De acordo com a marca, a ampola de Tratamento OX Oils Nutri Infusion nasceu da combinação dos poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Suas doses únicas concentradas penetram na fibra capilar e repõem os nutrientes necessários para um cabelo mais macio, nutrido e protegido contra danos.




Ideal para todos os tipos de cabelos. Tratamento de alta performance para reposição de nutrientes e brilho:

- Doses únicas de alta concentração que penetram na fibra capilar, repondo os nutrientes necessários;
- Cabelo mais macio, nutrido e protegido contra os danos.

Tem uma consistência beeem fluída, por isso, é bom tomar cuidado para não deixar todo o conteúdo escorregar pelos dedos. Como meu cabelo está comprido agora, eu costumo usar uma ampola inteira. 




Achei que o cheirinho é uma delícia e também gostei bastante da maciez que deixou no cabelo, mas essa ampola não é daquele tipo que deixa os fios "derretendo", sabe? O resultado só dá pra perceber depois que o cabelo está seco. Gostei do resultado, meu cabelo ficou bem macio e, principalmente, brilhante. Usei uma por semana, mas senti que se usasse duas, o resultado seria melhor, já que, como disse, meu cabelo é seco.

OX VITAMINS COLOR RESIST

De acordo com a marca, a ampola de tratamento OX Vitamins Color Resist traz aos seus cabelos uma dose concentrada de um tratamento intensivo de reparação dos fios e preservação da cor, garantindo fios reparados e cor protegida por até 45 lavagens. Conta com tecnologia sem sulfato, que limpa sem agredir a coloração, além de complexo de vitaminas E e B2 e filtro UV.



Ideal para cabelos coloridos ou com mechas. Tratamento de alta performance para reparação dos fios e proteção da cor:

- Doses únicas de alta concentração e ação antioxidante, que reparam profundamente os fios e preservam a cor;
- Fios reparados e cor protegida por mais tempo.



A Ox informa que esse produto não tem sulfato em sua fórmula e, ainda que limpa(?) Sei lá, não entendi muito bem! Achei que esse tipo de produto não tivesse como objetivo limpar e, sim, reparar os fios e preservar a cor. Vou confirmar isso com a marca e volto aqui pra contar pra vocês.

A consistência não é tão fluida como a outra, já que dá pra espalhar bem no cabelo, e também não senti que deixa aquela sensação de fios derretidos, mas o cabelo ficou macio e brilhante. Gostei muito mais da Nutri Infusion porque o cabelo ficou bem mais macio.



Tenho de falar que adorei as embalagens, pelo fato de terem tampas, porque sei que quem tem cabelo curto, não usa todo o produto de uma vez, então dá pra guardar bem. #parabéns





E você, gosta desse tipo de ampola de tratamento? Qual é a sua preferida? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço pesquisado na Droga Raia: OX Oils Infusion R$ 29,90 (caixa com três unidades de 15 ml cada), OX Vitamins Color Resist R$ 20,50 (caixa com três unidades de 15 ml cada). Pesquisado em Agosto/2016.

OX
Site: link; Facebook: link; Instagram: link



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Amo ampolas. (instagram:blog.um.pouco.de.tudo)

    ResponderExcluir

  2. Devem ser muito boas. (instagram:blog.um.pouco.de.tudo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...