20/08/2016

novidade boa: shampoo sos detox da linha absolut repair pós química/l'oréal professionnel


Há alguns dias, a L'Oréal Professionnel apresentou o lançamento do shampoo SOS DETOX. Esse shampoo passa a fazer parte da ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA e, como sou muito fã dessa linha (veja resenha aqui: Testei Linha Absolut Repair Pós-Química de L'Oréal Professionnel #oavessorecomenda), quis testar no dia seguinte, não resisti (rs!). Hoje conto o que achei desse shampoo e também as novidades que a marca me passou.



De acordo com a marca, é o primeiro shampoo detox multi reconstrutor. Com fórmula antioleosidade, antiquebra e pró-movimento, garante melhor aderência do tratamento, proporcionando imediata restauração da fibra capilar.



O shampoo SOS Detox é o primeiro passo para purificação dos fios. Ele pode ser usado antes de qualquer serviço da Série Expert. Com pH baixo, combate a oleosidade da raiz, enquanto trata o ressecamento do comprimento e das pontas. O resultado é um couro cabeludo e raiz purificados e saudáveis, fios e pontas cheios de vida e movimento, e química preservada.

A L'Oréal informou que pode ser usado (todos os dias) nas duas primeiras semanas após o procedimento de escova progressiva, porque durante essas período o cabelo tende a ficar muito oleoso na raiz. Depois disso, é recomendado o uso 2 vezes por semana.





MINHA EXPERIÊNCIA

Como minha raiz não é oleosa, achei que produto não era recomendado pra mim, mas como promete cuidar também do ressecamento do comprimento e da pontas, resolvi testá-lo.

A consistência é transparente, parece um shampoo de limpeza profunda. Senti que lava bem os fios e não deixa aquela sensação de cabelo super áspero, sabe? Achei que o cabelo ficou bem limpinho e não senti o cabelo ressecado.

Eu usei 1 vez só esse shampoo, porque acho que se usá-lo mais vezes na semana, meu cabelo poderá ficar ressecado, sim, mas sabe, gostei tanto da sensação de limpeza que, pra mim, funcionou como um shampoo de limpeza profunda, do tipo que não agride os fios. Achei bem suave.

Pra ficar bem explicado: usei condicionador e creme para pentear depois. A marca recomenda o uso do Power Condicionador, assim como dos outros produtos da linha para potencializar os resultados.




Meu cabelo ficou bem soltinho, leve e com um movimento bem bonito. Acho que dá super certo para quem tem cabelos oleosos porque a sensação de limpeza nos fios e, principalmente, no couro cabeludo, é nítida, dá pra sentir que cumpre o que promete.

Se você tem raiz oleosa e for usar esse shampoo, conta se deu certo, vou adorar saber!

Veja também:
Testei: Linha Absolut Repair Pós-Química

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 86,00 - 250 ml

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco. Não sou adepta de nenhuma técnica de lavagem de cabelo como Low-Poo, No-Poo e Co-Wash.

* Amo os meus cachos, mas também gosto de cabelo liso de vez em quando. #libertese *

Se você quiser os ingredientes da fórmula pede nos comentários, por favor.


L'Oréal Professionnel 
SAC: 0800 701 7237 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marcas d'água produzidos pelo O Avesso da Moda demais fotos divulgação. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Que bacana parece ser ótimo! Gostei do relato do produto!

    ResponderExcluir
  2. É parece ser bom mesmo. A L'ORÉAL tem sempre linhas ótimas.

    ResponderExcluir
  3. eu usei ,adorei ...recomendo

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e uso, super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tenho dermatite no couro cabeludo e já no primeiro uso percebi que não tive nenhuma alergia ao shampoo, olha que testei milhões de marcas. O couro cabeludo fica limpinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gostou, por aqui ele é queridinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...