08/08/2016

meu look sportswear hi-lo: camisa + blusa + tênis


Hoje vou mostrar aqui um look que gostei muito e que, com certeza, vou repetir muitas vezes. Nesse dia, optei por conforto, já que andaria bastante, então, tinha de colocar um tênis nos pés e... fui!



Não sei vocês, mas eu, quando penso em conforto, não é só tênis que vem à minha cabeça, penso também em roupas esportivas, daquelas que a gente gosta de usar pra caminhadas, corridas, na academia ou pra ir ao supermercado mesmo, hehe! Vai dizer que nunca foi às compras com roupa de academia?



Por isso, para esse look, quis focar na blusa esportiva da Walk Trendy, marca super bacana que conheci há pouco tempo e que me conquistou com suas peças super trendy. Ela é voltado ao sportswear, mas tem uma pegada casual e moderna, que inspira o uso diário e que dá pra usá-la em várias outras situações - e não só na prática de esporte (rs!)



A blusa que escolhi é preta com detalhes brancos, transparente com aplicação de uma faixa refletiva branca nas costas, capuz e mangas curtas amplas, ideal pra usar por cima de um top. Como quis mostrar seu uso alternativo, coloquei essa tee transparente em cima de uma camisa social listrada e, pra arrematar, uma saia lápis preta.




Acho que nesse look, além de ter essa inspiração esportiva, conseguiu captar também o estilo grunge, por conta da sobreposição de peças. Digamos que é um grunge revisitado, hehe! Ai, como eu gostava e ainda gosto do grunge e que bom que ele vem com força nas próximas temporadas. Tem muito a ver com meu estilo, tanto as peças como as músicas. #nirvanaforever

Acho que faz parte de mim misturar estilos, por isso essa mistura de grunge + sportswear tomou conta de mim nesses dias. Se você também gosta, vale a pena investir em propostas em tons neutros, pra usar no seu dia a dia. 



E, como disse no início do post, combinei as roupas com tênis e, neste caso, escolhi um branco cheinho de glitter prateado, da Vizzano, pra garantir conforto e dar um ar mais "arrumadinho" ao look.


Gostei tanto das cores neutras desse look que quis deixar a bolsa em segundo plano, já que a função era carregar tudo o que precisava mesmo, sem destacá-la como item indispensável ao look.





Resumindo, a ideia para o look partiu da tee, que acho super versátil e que me levou a pensar em muitas combinações. Sei que é uma peça que vai aparecer muito por aqui.

Ah, gente, vale a pena visitar o site da Walk Trendy e conferir como as roupas da marca são estilosas, modernas e versáteis.

E você, gosta de looks com pegada esportiva? Conta pra mim!

Para saber tudo:

Walk Trendy
Site: link; Facebook: link

De bandeja:

Look: Camisa M.Officer, saia Cotton On, tênis Vizzano, Blusa Walk Trendy, Bolsa Haute.

Bijuterias: Acervo e 25 de março (post aqui: link).


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Bem esportivo mesmo! arrasou no look e essa bolsa aí? amei!

    ResponderExcluir
  2. MDS, como estou apaixonada nesse tênis brilhosinho *-* <3
    Vc está linda!

    ResponderExcluir
  3. Selma Regina de Souza12/8/16

    Visitei o site achei tudo lindo mais um pouco caro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...