20/07/2016

testei: máscara uniq one super 10r hair mask/revlon professional #oavessorecomenda


Hoje vou contar minha experiência com a máscara UNIQ ONE (Super 10R Hair Mask), da Revlon Professional. Eu queria muito experimentar essa máscara porque já sou fã do leave-in multibenefícios da marca.



De acordo com a Revlon, essa máscara une 10 benefícios reais em um único produto: 1) repara profundamente os cabelos danificados, 2) nutre intensamente, 3) fortalece o fio da raiz até as pontas, 4) oferece brilho incrível, 5) possui ação hidratante, 6) proporciona sedosidade e suavidade, 7) excelente efeito desembaraçante e antifrizz, 8) rápida absorção, 9) fórmula não oleosa, 10) mantém o volume natural e não deixa o cabelo pesado.



É uma máscara que nutre os fios e hidrata, por isso pode ser usada em cronogramas capilares tanto na fase de hidratação como na fase de nutrição. Também pode ser usada por quem tem cabelo oleoso porque é um produto livre de óleo e não deixa os fios pesados.



Começo falando da consistência, que é daquele tipo que eu adoro, bem encorpada, que quando a gente vira o frasco de cabeça pra baixo não escorre, sabe? Sei que esse tipo de máscara rende bastante, pois a quantidade necessária para enluvar todo o cabelo não precisa ser muito grande.

Gosto de usar de acordo ao indicado pela marca, ou seja, depois de lavar bem o cabelo com shampoo, aplico a máscara e deixo agir por 3 minutos; logo em seguida, enxáguo bem e aplico o condicionador.

Achei que os fios absorvem bem o produto... sabe quando não sobra nada e na hora de enxaguar não escorrem resíduos com a água? Essa máscara é assim! Parece que todo o produto usado penetra profundamente no cabelo, dá pra sentir. Às vezes penteio, pois assim o produto penetra bem nos fios, mas tenho de confessar que não é sempre que gosto de pentear o cabelo no banho.

O que mais notei é a hidratação "power" que ela proporciona aos fios: como meu cabelo é cacheado e colorido, ele precisa de muita hidratação e nutrição para aliviar o ressecamento que, às vezes, é mais pronunciado em alguns dias do mês.

Gosto de usar esse tipo de produto uma vez por semana e, assim com essa máscara, percebi que meu cabelo ficou mais brilhante e macio por mais tempo, além de ter tratado super bem as pontas que costumam ficar ressecadas por conta da coloração. Por esse motivo, acho que dá pra notar que nutre mesmo os fios.

Não sei se essa máscara cumpre os 10 benefícios porque sempre cuido bem do meu cabelo, ou seja, faço hidratações semanais, uso óleo praticamente todos os dias, o que ajuda a nutrir bastante os fios, portanto, não posso atestar se repara mesmo os danos mais profundos do cabelo.

Sei que meus fios ganharam "vida nova", meu cabelo ficou bem macio e sedoso, com frizz mais controlado. O brilho e a sedosidade é o que mais gostei, já que o cabelo fica tão macio que dá vontade de passar a mão toda hora, rs! Ah, gente, e o cheirinho... que delícia, fica o dia inteiro. #amei

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 250,00 (300 ml)

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco. Não sou adepta de nenhuma técnica de lavagem de cabelo como Low-Poo, No-Poo e Co-Wash.



* Amo os meus cachos, mas também gosto de cabelo liso de vez em quando. #libertese *

Ingredientes da fórmula:




Revlon Professional
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Jaqueline Da Costa28/7/16

    Ana, eu comprei esssa máscara no ebay e amei demais, meu cabelo ganhou vida mesmo, não troco mais por nada

    ResponderExcluir
  2. Luiza31/7/16

    Acho muito cara, mas tenho muita vontade de usar, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gigi1/8/16

    esses produtos Uniq One parecem bem bons, acredita que nunca usei nenhum deles? Fiquei muito interessada nessa máscara. Ela serve para qualquer tipo de cabelo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/4/17

    Sou apaixonada por essa linha Uniq one! Não existe melhor kit ♡ #2017

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...