06/06/2016

testei: perfume alpha for her/avon


Hoje vou falar do perfume feminino da Avon, Alpha For Her, que me surpreendeu bastante pela ótima durabilidade e por ser uma fragrância um pouco diferente das que a marca costuma lançar. 



De acordo com a Avon, a fragrância é especial, inspirada em mulheres que vão atrás dos sonhos porque sabem exatamente o que querem!

Caminho Olfativo: um frutal amadeirado que revela em sua saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e à saborosa lichia. Em seguida, as notas florais de madressilva trazem um toque feminino e, ao mesmo tempo, poderoso. No fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere traduz a força e a duração do perfume.


Achei que é um perfume intenso e já dá pra sentir isso logo na primeira borrifada. A explosão do aroma de frutas é deliciosa, pelo menos pra mim que adoro fragrâncias frutadas. Depois, sinto claramente a suavidade das flores e, passado mais um tempinho (uns vinte minutos, talvez um pouco mais) o cheirinho fica suave, com uma leve fragrância amadeirada.

A durabilidade é excelente, como disse no início do post, ou seja, mais de 6 horas em minha pele.


Sem dúvida, é um perfume bem feminino e doce, sem ser enjoativo. Achei que tem uma "pegada chique e elegante" e dá pra usar tanto de dia quanto de noite. E, pra mim, a embalagem tem tudo a ver com o conteúdo: um pink lindo e super feminino. O curioso é que muita gente sempre pergunta que perfume estou usando e se surpreendem quando falo que é da Avon. Enfim, gostei muito e o custo-benefício é ótimo: R$ 65,99.

E você, já usou esse perfume? Gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Avon
Site:
link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Andressa Bonato de Gouveia6/6/16

    Eu tive a oportunidade de experimenta-lo pelo blog e super recomendo eu gostei muito muito mesmo dessa fragância também, não falo por conveniência mas eu gostei mesmo e ele realmente tem uma boa duração no corpo e não somente eu que percebi, mas aonde fui com essa fragância algumas pessoas me perguntaram qual era o perfume e elogiaram dizendo ter um cheiro muito bom. Bjss Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo! Eu amo perfume e esse pelo frasco devi ser muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  3. O frasco é simples mais é bem meigo né? Pela sua descrição deve ser um ótimo perfume. Vou experimentar quando puder.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que é ótimo e além disso é barato, vale a pena. Acho interessante que aqui no blog a gente conhece uma história por trás de cada lançamento.

    ResponderExcluir
  5. july graciele10/11/16

    Oi eu já usei o da jequiti a muitos anos e praticamente semelhante a este alpha.
    Ele não está mais na jequiti me falaram que é o jenifer Lopes.
    Alguém pode me confirmar se é isso msm?
    Amo esse perfume ! ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu amava❤️ esse perfume fico triste q saiu de linha 😞

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...