06/06/2016

destaques do insta e do snap: juliana paes preparando ferrero rocher; colossal super filme, da maybelline; batons stick, da vult; apresentação de bí-o da garnier; lançamento da coleção mundo da lua, da beauty color; highlights nas coleções da hits e da nati; chapéu e bandana no look da mirian; ana de turbante e de batom líquido matte, da mac



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Fomos conferir Juliana Paes fazendo um Ferrero Rocher! O evento foi pra contar pra gente que, temporariamente, haverá um corner da marca, completão, no Eataly! 



Gente, sempre que arrumo meu nécessaire pra levar na mala de viagem ou na bolsa, coloco minha máscara Colossal da Maybelline, porque ela é do tipo que dá pra confiar, definindo bem os cílios, sem borrar. Essa versão Super Filme promete durar por até 24 horas (mas eu não fico todo esse tempo maquiada), é resistente ao calor, umidade e suor e sai com água morna. Vocês gostam da Colossal?



Destacamos alguns esmaltes da coleção Amore Mio, da Hits (post aqui: link).



...e da Nati (post aqui: link)



Conferimos a nova coleção de esmaltes da Beauty Color, a MUNDO DA LUA, que chega em uma versão hipoalergênica! Essas são três das seis cores que compõem a coleção... Ah, e de quebra, a gente ganhou essas caricaturas lindas assinadas pelo artista Sato Daniel (www.satodaniel.com) Adoramos!



Mostramos a cartela de cores dos Batons Stick da Vult (post aqui: link).



Fomos conhecer as novidades de Garnier, Bí-O Odorblock 2 (post em breve) e... que mesa de chá mais linda, com direito a pipoca caramelizada!


Semana passada tirei dois amores do armário: o chapéu floppy e a bandana. Ano passado montei vários looks com esse chapéu e contei também sobre a volta das bandanas. Quem quiser localizar os posts, é só dar uma busca por aqui.



Quem disse que não dá pra usar turbante com óculos? Eu uso e adoro demais. Vocês curtem turbante? 



Pra salvar um dia cinzento... um batom vermelho! Eu vou com esse, o DANCE WITH ME, da M.A.C, que faz parte dos líquidos matte maravilhosos da marca. Gostaram?

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...