19/06/2016

é tempo de são joão! swatches nas unhas dos esmaltes da coleção arraiá/top beauty



Juro que achei muito fofinho o tema da coleção outono/inverno 2016 da Top Beauty, a Arraiá, inspirada nas festas juninas que acontecem neste mês no Brasil inteiro.



Apesar de nunca ter visto, de perto, as famosas festas de São João que são realizadas na região nordeste, sou louca para conhecer e, além disso, tudo que tem festa junina no meio, me lembra as muitas festas e quermesses que participei na minha infância - atualmente, sinto um pouco de preguiça, tenho de confessar, e acabo preferindo colocar minhas séries em dia no Netflix, hehe!

Voltando para a coleção, ela é composta por 8 esmaltes, sendo sete com acabamento cremoso e um com acabamento perolado.

Logo que a gente bate os olhos na Arraiá, já dá pra perceber que a cartela de cores escolhida pela marca é bem vibrante, parecendo traduzir a alegria das festas juninas, fugindo assim dos tons mais fechados que costumam aparecer nas coleções de inverno - só o Vinho Quente é um tom mais rebaixado.



O que gosto nos esmaltes da Top Beauty é que eles são muito bons, duram horrores nas unhas (alguns, mais de 5 dias sem lascar e sem top coat), têm uma pigmentação incrível, assim como uma cobertura bacana, que fica bem uniforme.

Outra coisa legal da TB é que a esmaltação é muito simples, já que é super fácil limpar o excesso que sobra na pele. Apesar de seu pincel flat ter pouquíssimas cerdas, o esmalte em si é bem fluído, então, o resultado final é um acabamento por igual. 



Mas, que tal a gente passar para os swatches? Vem! Apliquei duas camadas em todas as amostras e não usei top coat.

CHUVA DE PRATA



PAÇOCA



CORREIO ELEGANTE



ALGODÃO DOCE



MAÇÃ DO AMOR



PULA FOGUEIRA



VINHO QUENTE



CAI, CAI BALÃO



Ah, vale lembrar que, infelizmente, os esmaltes da Top Beauty ainda não são 3free e, pra quem se interessou, estes da coleção Arraiá já estão à venda!



E pra você, qual é o mais bonito? Fala aí!

Pra saber tudo:
Top Beauty
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Muito linda essa coleção arraiá! Todas as cores são lindas claro, mais eu amei mais as cores cai, cai balão, vinho quente e o pula fogueira.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem divertida o nome da coleção e super combina com a época. Gostei de quase todas as cores e minhas queridinhas foram "Vinho quente" e "Cai, cai balão" pq eu tenho uma queda enooorme pra tons de vinho e azul! *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cai cai balão minha preferida 💅🏻

    ResponderExcluir
  4. Andressa Bonato de Gouveia20/6/16

    Lindas as cores, gostei da correio elegante :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo do que o outro. Amei todos, cores lindaaaaas demais. Eu quero \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...