20/06/2016

destaques do insta e do snap: anitta e seu perfume para jequiti, lançamento da coleção stars, da hits; visita à expo disney 2016; serviço oil infuso color, de wella professionals; hightlight do esmalte frio na barriga, da dote



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Participamos do evento de lançamento do perfume de Anitta para Jequiti, onde ela foi super simpática e contou pra gente que a fragrância foi criada com tudo que ela gosta, até a própria cor rosada do líquido em si ela aprovou.



Esse é o perfume da cantora, que tem um caminho floral-frutal sensual delicioso, bem leve mesmo e um frasco com pegada minimalista bem bacana. O preço, em promo, é R$ 74,90 (100 ml).



Semana passada a Hits dividiu com a gente essa novidade linda: a coleção Stars, com acabamento perolado e alguns tons com efeito duochrome. Os sete esmaltes chegam às lojas nesta semana e, em breve, mostraremos os fofuchos por aqui. Adoramos!



Pausa pro Spider Man! Visitamos a Expo Disney 2016 e gravamos um vídeo muito bacana por lá. Aqui: link.



Experimentamos um novo serviço de Wella Professionals, o OIL INFUSIO COLOR. Como o próprio nome já diz, é colocado óleo na hora de aplicação da coloração, o Oil Reflections. Além disso, a gente usou um tonalizante suave, para reavivar a cor e o brilho. Adoramos o resultado e, em breve, contaremos tudo aqui no blog.



O branco é uma aposta forte, inclusive para os looks de inverno, aparecendo em roupas, sapatos, bolsas e... em esmaltes! Esse off-white é o FRIO NA BARRIGA, da nova coleção outono-inverno da Dote. Post completo aqui: link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...