17/06/2016

boas novidades: novas fórmulas e novos produtos na linha chronos/natura


Semana passada a Natura apresentou uma novidade super bacana em sua linha CHRONOS, que celebra 30 anos. A linha foi relançada com novas fórmulas e novos produtos e, segundo a marca, alia agora o poder da inovação verde, a partir de ingredientes da biodiversidade brasileira, com o conhecimento científico dos ativos de laboratório.



Sempre falamos aqui que somos fãs da Natura, não só pela qualidade dos produtos, como também pelo respeito e seriedade que a empresa nos passa em suas apresentações, assim como aconteceu nesse evento de CHRONOS, onde adoramos saber todos os detalhes levados em consideração para a renovação da linha.

As pesquisas que a Natura realizou não se restringiram só ao campo científico/tecnológico, como abrangeram também o lado antropológico, ou seja, enxergaram o ser humano, e mais especificamente quiseram, ouvir o que as mulheres de variadas idades anseiam e sonham. Porque, claro, muitas mulheres quando passam dos 40, 50, 60, 70 podem achar que estão velhas para isso ou aquilo, mas sempre é hora de começar a viver seu sonho, que pode ser aquele que você carrega desde os tempos de menina ou uma paixão recente que domina seus pensamentos e quer ter asas, para voar livre por aí.



Quem sabe é hora de assumir seus cachos ou alisar de vez o cabelo, parar de pintar os fios ou andar por aí com uma cabeleira azul,  encarar aquela tattoo que você sempre quis ter no ombro ou começar o curso de medicina? Como o próprio slogan da campanha (que tá muito linda por sinal, parabéns!) diz: "Seu melhor momento é agora. Seu melhor resultado também". Bora encarar, genteee? Vamos viver nossa beleza viva?

O evento foi muito lindo, ficaríamos horas por aqui falando das mulheres poderosas que participaram da campanha, de suas histórias contagiantes, mas aí o post ficaria gigante, né? Por isso, vamos contar agora as novidades da linha CHRONOS que não são poucas.



A Natura informou que pesquisou a fundo as necessidades da pele da brasileira para desenvolver soluções personalizadas e eficazes para cada fase da vida e cada um dos principais incômodos apontados pelas mulheres. “Ao longo da vida, a mulher percebe diferentes sinais da idade e Chronos quer acompanhá-la em todas essas fases. Por isso, a nova linha oferece para cada necessidade, uma solução”, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

As pesquisas realizadas pela Natura levantaram quais eram estes principais incômodos na pele da mulher e também a incidência de cada um. A partir destes resultados, foram desenvolvidos produtos com soluções específicas. O portfólio é formado por mais de 30 produtos, organizados nas plataformas de tratamento antissinais por idade, tratamento superconcentrado, limpeza, hidratação básica e proteção solar.



Duas novidades que a gente gostou muito são que as novas fórmulas contam com um sensorial mais agradável, ou seja, têm uma textura mais leve em forma de gel-creme e creme. A outra novidade são os ativos superconcentrados, com tecnologia exclusiva da Natura.




O que são esses SUPERCONCENTRADOS?

São fórmulas com altas concetrações de ativos e ingredientes que garantem maior permeação, resultados intensivos e imediatos. Os Superconcentrados são divididos por necessidade específica da pele, indicados para todas as idades e podem complementar o tratamento antissinais.

Como são muitos produtos, deixo aqui a explicação da Natura com os principais destaques em Chronos:

Pra começar, "o Preenchedor de Rugas para o chamado ‘bigode chinês’ e rugas profundas na testa. Sua fórmula estimula a produção de ácido hialurônico e apresenta resultados imediatos, visíveis em apenas 2 minutos. Ele disfarça as rugas profundas e também as diminui em profundidade e quantidade ao longo do tratamento”, explica a gerente de fórmulas para o rosto da Natura, Joana Miranda. “Outro destaque é o Elixir Redutor de Rugas para os pés de galinha, uma das principais reclamações da mulher brasileira em relação ao rosto. O Elixir ilumina imediatamente o olhar e dá firmeza às pálpebras, disfarçando os vincos. Ao longo do tratamento, também reduz a quantidade e profundidade das rugas”, completa Joana.





Os demais produtos da linha de Superconcentrados oferecem tratamento para a falta de firmeza na pele, com o Sérum Intensivo Pro Firmeza, para a falta de uniformidade e viço, com o Pharma Sérum Intensivo Clareador e para bolsas e olheiras, com o Roll-On Clareador de Olheiras. A tecnologia usada nos produtos é exclusiva da Natura, que desenvolveu ativos da biodiversidade a partir de ingredientes naturais como jambu, jatobá e passiflora. A linha de limpeza também foi reformulada para reforçar ativos e o tratamento cosmético, desde a etapa da limpeza. Entre os destaques estão os Tônicos Detox por tipo de pele, que contêm a tecnologia Detox Celular e promovem uma limpeza profunda (intracelular), com remoção de toxinas, e o Esfoliante Antissinais, com duplo mecanismo de renovação celular (esfoliação física e esfoliação química).

A gente recebeu alguns produtos da marca para experimentar, assim que a gente conseguir usá-los por algum tempo, voltaremos por aqui pra contar os detalhes de nossa experiência.

Se você quiser saber mais detalhes de algum produto, é só entrar nesse link da Natura, onde está tudo bem explicadinho. Alguns produtos já estão à venda e outros estarão disponíveis a partir de Agosto e Setembro.

Adoramos muito a novidade porque alguns produtos da linha são bem queridinhos por aqui e já ganharam resenha algum tempo atrás.



Como disse lá em cima, a campanha tá linda e uma abordagem que a Natura fez é chamar os produtos da linha de antissinais e não antiidade porque a idade não tem nada a ver com autoestima e felicidade, né? Quantas vezes você já se olhou no espelho e disse: "nossa, parece que sou uma adolescente, ainda sinto as mesmas emoções e sentimentos que tinha aos 13 anos?!". Claro que não é fácil a gente se livrar de tudo aquilo que nos incomoda, ainda mais se carregamos dores e feridas desde menina, mas sempre é bom tentar dar um primeiro passo para melhorar a nossa autoestima, né?  

Gostou das novidades? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Natura

Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link

Site: link; Facebook: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens fornecidas pela Natura, com copyright de Pauloca Margo. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Andressa Bonato de Gouveia17/6/16

    Realmente a Natureza sempre transmite muita seriedade e compromisso em seus produtos e lançamentos, e é um grande diferencial escutar o que as mulheres tem a dizer e o que sonham e desejam para linhar isso ao lançamento d eum novo produto que possa fazer a cabeça de muitas mulheres. Muito interessante e deve ser boa essa linha.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. A campanha ta realmente muito bacana, vai ser sucesso. Tenho certeza! A Natura sempre tem produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. A Linha Chronos tá linda mesmo. Ops: sempre foi, mas agora está mais ainda. Os produtos da Natura são de ótima qualidade e muito sério. O bom aqui é no Blog é que por traz de cada novidade tem uma história, isso é muito bacana e eu amei o slogan da campanha, achei desafiadora e é algo que todas nós mulheres passamos. Parabéns! Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da novidade! Natura sendo natura! Essa linha e perfeita e as embalagens ficaram mais sofisticadas..

    ResponderExcluir
  5. Natura sempre comprometida com a mulher brasileira, esse produto deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Linha Chronos uso desde os 30, já estou batendo na casa dos 50 kkkkk, nunca deixei de usar, eu gosto dos resultados.

    ResponderExcluir
  7. Quero o kit completo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...