19/05/2016

perfume natura ekos flor do luar e imersão em perfumaria na natura cajamar #testei #perfumaria


Há alguns dias, pudemos participar de uma experiência única, oferecida pela Natura: uma imersão no universo da perfumaria, simplesmente naquele lugar incrível que, a cada visita que fazemos, nos impressiona mais e mais: a sede da empresa, em Cajamar. Como se isso não bastasse, ainda pudemos conferir o lançamento da linha Ekos, o desodorante colônia Flor do Luar.


uma parte (bem) pequena da lindíssima sede da Natura em Cajamar

Pelo nosso Snap e Insta (segue lá: oavessodamoda), deu pra ter uma prévia e, hoje, a gente compartilha por aqui mais detalhes do que aprendemos por lá.

A Natura contou pra gente toda sua preocupação na hora de fabricar seus perfumes, utilizando álcool orgânico, vidro reciclado e oferecendo a opção de compra de refis. Além disso, a marca conta com uma perfumista in-house, Verônica Kato, que dividiu conosco um pouco de sua experiência e conhecimento na criação de fragrâncias.


Verônica Kato em ação

Durante a visita, fomos conhecer o laboratório de Verônica, onde ela monta suas criações deliciosas! Gente, o espaço é incrível, com um monte de ingredientes catalogados - lindamente - itens no formato líquido e a granel... muito interessante de ver, viu?!


o laboratório da perfumista


ingredientes muito bem organizados!


mais ingredientes!

Falando um pouco mais sobre o lançamento, a nova fragrância é inspirada na história de uma flor única, a Flor do Luar, que dá nome ao perfume e que é encontrada às margens do Rio Negro, na Floresta Amazônica. É uma espécie que floresce em apenas uma determinada noite de lua cheia do ano, que pode acontecer de março a agosto e, entre 23h e meia-noite, ela apresenta sua máxima abertura, mas aos primeiros sinais dos raios solares, fecha-se para se revelar novamente só dali a 365 dias.


inebriadas pelo perfume maravilhoso

Durante o evento, perguntamos como a Natura fazia para lidar com - e utilizar, de forma sustentável - essa flor tão linda, delicada e especial na fabricação do perfume e... adivinhe: o perfume de Ekos não usa a flor em sua composição.


Ana perguntando

Na realidade, seu aroma, sua beleza e suas particularidades inspiraram a criação da fragrância Flor do Luar usando um blend de óleos essenciais, compostos por Priprioca, Pataqueira e Copaíba.




Mirian fotografando

Para quem gosta de saber a composição do perfume - a gente adora! - Flor do Luar possui um caminho olfativo floral sensual. Ele conta com:

Notas de saída: limão, mandarina e notas verdes.

Notas de corpo: orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa, violeta e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira.

Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, cedro, sândalo, fava de baunilha e óleo essencial de copaíba.



Nós começamos a usar o perfume no dia seguinte ao evento e podemos dizer que ele é puro amor! Além de transmitir esse toque misterioso da flor do luar, ele é intenso, mas sem ser enjoativo, e fica por mais de quatro horas na pele. Uma delícia, de verdade!

Sem dúvida, ao lado de Natura Ekos Açaí e Natura Ekos Maracujá, Flor do Luar é nosso queridinho e, com certeza, é um perfume que tem muitas chances de agradar. Pra quem se interessou, fica a dica de presente para o dia dos namorados, hein?!


nós felizinhas visitado a sede de Natura; na foto, a querida Karen Portela


Tchau, Natura! Até breve... ou melhor, quando voltamos? hehe!

Mas, agora, me conta: você gosta dos perfumes da linha Ekos da Natura? Fala aí!

Para saber tudo:
Natura Ekos Flor do Luar sai por R$ 89,80 (100 ml).

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link (cupom de desconto em breve!)
Site: link; Facebook: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens fornecidas pela Natura, com copyright de Pauloca Margo. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Anônimo6/8/16

    sou consumidora do perfume flor do luar e amei a fragancia muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o aroma do Priprioca... perfume único!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...