19/05/2016

novidade boa: paletas da joli joli


A gente adora novidades e, se forem coloridas e fofas, mais ainda! Há alguns dias, a gente conferiu de pertinho os produtos da JOLI JOLI, uma marca francesa de maquiagem, estabelecida em 2013 em Paris, e distribuída no Brasil pela importadora e distribuidora de perfumes TFS, presente no território nacional há mais de 20 anos.



Vamos conhecer um pouco da história da Joli Joli? [Informações fornecidas pela marca]

Com ar parisiense, a marca nasceu de uma história vivida na cidade-luz, elegância e amor. O fundador, apaixonado por uma mulher independente e a frente de seu tempo, decidiu desenvolver uma linha de maquiagens exclusiva em sua homenagem. Assim surgiu a Joli Joli (que significa Linda Linda em francês), em uma busca constante por novidades de beleza.

A marca conta com itens para pele, lábios e olhos em cores e texturas ideais para a mulher brasileira. Seu grande diferencial é a enorme diversidade de estojos e kits que traduzem todo o glamour e encantamento.




Nesse evento, a marca apresentou sua grande variedade de paletas (genteeee, uma mais linda que a outra), que é o principal destaque da Joli Joli. Pensa numa paleta que você está a fim de ter, com cores diferentes, brilho, mate, com blush, enfim... com certeza você vai encontrar alguma que goste na Joli Joli, ou, quem sabe, mais de uma (rs!)

Olha alguns produtos que a gente selecionou:






As principais características que a gente observou nessas paletas são:

1) Os estojos são bem práticos e muitos deles são compactos, ideais pra carregar na bolsa, além de lindos, é claro!;
2) As cores são pensadas e combinadas em estojos ideais pra usar durante o dia, com cores mais neutras para um ambiente profissional, por exemplo, ou para usar à noite, com cores e brilho ideais pra arrasar na balada;
3) A versatilidade também chama a atenção porque a marca tem paletas que são compostas não só por sombras, como também por blushes, pós faciais, bronzers, máscaras para cílios, brilhos labiais, aplicadores, etc.;
4) Os espelhos são ótimos: dá pra aproveitá-los super bem, principalmente se você gosta de se maquiar no transporte público, hehe!
5) Em um teste rápido, a gente percebeu que algumas cores são bem pigmentadas e não há necessidade de usar primer para olhos; outras já são mais suaves e um primer será necessário se você quiser um efeito mais intenso.

Nós recebemos duas paletas, a GOLD n. 1 e a GOLD n. 3, olha como são lindas:




GOLD N. 1
É composta por 10 tons de sombras, espelho e aplicador. Preço sugerido: R$ 65,00.







GOLD N. 3
Contém 10 sombras, dois pós efeito bronzer e uma máscara para cílios. Conta também com espelho e 2 aplicadores. Preço sugerido: R$ 69,00.







Vamos começar a usar e depois voltamos aqui pra contar mais detalhes e mostrar alguns looks.

Pra quem ficou curiosa, a marca também tem batons, pincéis, blushes, etc. Os produtos estão à venda em várias lojas on-line como a Top Internacional, Renner, Dafiti, Americanas, entre outras.

E você, já conhece a marca? Qual é o seu produto favorito? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Joli Joli
Facebook: link; Instagram: link
SAC 0800-970 9877

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...