01/04/2016

testei: perfume e loção corporal true passion/mary kay #perfumaria


No fim do ano passado, a gente recebeu um kit bem bacana da Mary Kay, com alguns perfumes e hidratantes e, logo de cara, comecei a usar o perfume e loção corporal hidratante da linha TRUE PASSION.



A gente sempre fala por aqui como é difícil encontrar os produtos da MK perto de casa, por isso fiquei bem contente em poder experimentar essa fragrância tão famosa da marca.

Vou começar falando sobre minhas impressões do perfume.

DEO COLÔNIA - 60 ML
Preço sugerido: R$ 95,00

De acordo com informações da marca, é uma fragrância Floral Frutal Musk que combina, de maneira equilibrada, frescor, feminilidade e sensualidade. Começa com uma explosão de frutas vermelhas, que traz uma doce sensualidade, e leva bergamota italiana no topo. No corpo, um buquê de rosas vermelhas e flores muguet incorporam feminilidade e delicadeza. A combinação de âmbar, musk e madeira de sândalo australiano dá o último toque sensual à fragrância e faz com que ela dure por horas na pele.




Achei que é uma fragrância intensa e marcante, ideal pra usar em eventos noturnos e quando você tá a fim de impressionar o boy (rs!). É doce e fresca na medida certa, nada de exageros, sabe? Não tem aquela pegada super refrescante como colônias cítricas; pra mim, é um frescor que vem das frutas e não é doce, enjoativa. Só não consigo sentir o cheirinho das rosas.



Na primeira borrifada dá pra sentir mesmo a explosão das frutas vermelhas, que é uma delícia! Depois de um tempinho, a intensidade do perfume já não é mais a mesma e o cheirinho fica suave.

E como é uma colônia, a durabilidade não é tão power assim: na minha pele, o perfume permanece de 3 a 4 horas, depois tenho de reaplicar.



Eu gosto bastante de perfumes frutados, acho que por isso adorei esse da MK, e, sem dúvida, é uma fragrância bem feminina e sensual.

Agora falando um pouco da embalagem, acho que é maravilhosa, linda mesmo, gente! E como falamos em nosso vídeo de recebidos, lembra muito os frascos dos esmaltes da marca Louboutin. Adoro a cor vermelha do frasco e a tampa preta que parece muito com um salto stiletto. #amo



Adorei conhecer esse perfume!

LOÇÃO CORPORAL - 133 ML
Preço sugerido: R$ 45,00 (preço verificado com algumas consultoras on-line)


Assim como a colônia, a loção corporal tem um cheirinho adocicado, mas é bem mais suave. A consistência é encorpada, dá pra espalhar super bem na pele e a absorção não é tão rápida; por isso, a pele fica um pouco "grudenta" por alguns minutos. Depois, a sensação é de pele macia, hidratada e com um perfume delicado. É uma delicinha!

Dá pra sentir que a hidratação dura muito tempo. Eu gosto de passar à noite, depois do banho, na hora de dormir, pois no dia seguinte, dá pra sentir a pele bem macia e suave. #ameidemais






E você, é fã desses produtos da Mary Kay? Qual é sua fragrância favorita da marca? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Mary Kay Brasil

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Selma Regina da Silva1/4/16

    Ana comprei essse perfume quando fi no snap de vocês e adorei, to usando bastante, e muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...