14/04/2016

meu look: saia fake suede + botinha estilo country


Experimentei várias saias de fake suede (um tecido sintético que "imita" a camurça), mas nenhuma me agradou muito... até que experimentei essa da Renner, que mostro hoje por aqui.



O caimento e o corte são bem bonitos, pois como esse tecido é bem leve e fininho, às vezes, marca muito e acabo não gostando, mas o modelo evasê também contribui muito pra não ficar "agarrado". É um modelo que dá super certo pra mim, já que sou mais cheinha nos quadris.




A cor camelo predominou no verão e ainda continua com força no inverno, por isso, ainda vamos ver muito o suede nesse tom nas lojas. Claro que o suede também veio em outras cores, como o preto e o marrom, mas o camelo caiu no gosto das fashionistas, e confesso que eu também acabei me apaixonando pelor ele. Adoro esse "revival" dos anos 70, mas não sou muito chegada em looks boho demais... sabe aqueles cheios de franjas, chapéus, calças flares, etc., ou seja, aqueles que todas as peças remetem exageradamente aos anos 70? Então, isso eu não curto!

Gosto da pegada anos 70 com um toque de modernidade ou em uma mistura de estilos, por isso apostei em uma blusa florida preta e numa botinha estilo country, super confortável, da Moleca.





E, para finalizar, escolhi minha bolsa verde, bem estruturada, que achei que combinou muito com o look, pois conversa discretamente com o verde da blusa. Gosto de combinar cores e me arriscar e acho que, com essa bolsa, deu super certo!




Como o look inteiro já tem muita informação, optei por um maxi-brinco em uma só orelha e um make discreto.



Gostei muito desse look e sei que vou repeti-lo muitas vezes, pois adorei a mistura de vários estilos.

E você, vai investir em suede ou em botinhas country? Conta pra mim!


De bandeja:

Look: saia Renner, blusa Pernambucanas, bolsa Haute, Bota Moleca.

Bijuterias: Brinco Água de Coco para C&A.

Make: BB Cream da MAC, cor light (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Bronzer Soleil Vult (post aqui: link); máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui: link); Kajal Colossal preto Maybelline (vídeo aqui: link); Kit sobrancelhas perfeitas Phebo, batom líquido matte, cor Marsala Inebriante da Koloss (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Amei o look e a bolsa!!

    ResponderExcluir
  2. nossa maravilhoso look caiu super bem essas cores fortes cmbinaram super bem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...