28/03/2016

testei: one united 25 benefits/redken


Há alguns dias, a gente conferiu um super lançamento de REDKEN, o ONE UNITED. É um tratamento que oferece 25 benefícios para todos os tipos de cabelo. Uauuu, quando vi isso, fiquei louca pra testar porque adoro Redken e também adoro produtos multibenefícios.


De acordo com a marca,  os laboratórios de Redken desenvolveram One United, um tratamento instantâneo, para todos os tipos e texturas de cabelo. Livre de sulfatos e parabenos, o novo produto oferece 25 benefícios, com resultados imediatos de revitalização. Sua fórmula inclui um complexo catiônico, com agentes que aderem aos fios para desembaraçar, eliminar a porosidade e condicionar com um efeito antiestático. A tecnologia única de Kera-Care, à base de xilose e de proteínas vegetais hidrolisadas, repara a fibra, protege contra o calor e preserva a cor. Já o Óleo de Coco proporciona efeito liso, maciez e brilho.

OS 25 BENEFÍCIOS, são:

1. Condicionamento
2. Nutrição
3. Maleabilidade
4. Facilita o penteado
5. Redução do aspecto seco
6. Desembaraço
7. Efeito incrível
8. Loção ideal para corte
9. Primer para os cabelos
10. Prevenção da quebra pelo uso do secador
11. Repara os cabelos coloridos
12. Repara os fios danificados pelo calor
13. Prevenção de pontas duplas
14. Suaviza a fibra
15. Repara os cabelos sensibilizados
16. Reparação contra agressores externos
17. Toque sedoso
18. Maciez
19. Brilho
20. Controle de Frizz
21. Diminui os fios arrepiados
22. Controle dos fios soltos
23. Facilitador da secagem com secador
24. Ajuda no styling dos fios
25. Efeito leve

A Redken ainda informa que é um produto extremamente versátil, que pode ser aplicado nos cabelos secos ou molhados, sozinho ou combinado a outro leave-in, e, ainda, usado com ou sem enxágue. O grande diferencial fica reservado para a escova! O produto é ideal para usar durante a secagem dos fios, garantindo proteção contra o calor do secador e agilizando o procedimento.



NOSSA EXPERIÊNCIA

A convite de REDKEN, experimentamos o serviço de ESCOVA ONE UNITED 25-EM-1 e, agora, contamos o que achamos.


Experimentamos o produto no salão 1838,  onde os profissionais aplicaram shampoo e máscara em nossos cabelos. No cabelo da Mirian, a linha escolhida foi a Redken Frizz Dismiss (tem post aqui: link) e no da Ana foi a Redken Extreme. Nossos cabelos são parecidos, mas as necessidades são diferentes!



Não foi usado nenhum condicionador porque o One United já tem essa função de condicionar e selar as cutículas.

Depois de lavar os cabelos e esperar o tempo de pausa de 5 minutos das máscaras de tratamento, a gente escolheu escovar os fios, já que o grande diferencial, segundo a marca, fica reservado para a escova. Então, os profissionais aplicaram o ONE UNITED e começaram a escovação.

Adoramos o resultado: o cabelo ficou super macio, suave e brilhante. Achamos que o frizz diminuiu beeeem e os fios ficaram super desembaraçados. Sem dúvida, o produto cumpre o que promete. #amamos

Olha o resultado aí:


Luz artificial em flash

Luz artificial com flash
Luz artificial com flash

Luz artificial sem flash

Luz artificial com flash

Luz artificial com flash

Depois dessa experiência no salão, a Ana continuou usando o produto em casa e o resultado também foi muito bom.

Em casa, não escovei o cabelo, usei o produto nos fios úmidos e secos de várias maneiras:

1) COMO LEAVE-IN: apliquei no cabelo úmido e deixei secar naturalmente. Achei que o produto deixou meu cabelo bem soltinho e com movimento, mas  conforme o cabelo foi secando, os cachos ficaram um pouco sem definição e desarrumados, com um volume bacana e quase sem frizz. Adorei o efeito porque nem sempre gosto de cachos super definidos.

2) COMO CONDICIONADOR: depois de lavar o cabelo com shampoo, segui a orientação do educador da marca, Régis, e apliquei como se fosse um condicionador. Deixei agir por 3 minutos e enxaguei sem retirar todo o produto do cabelo, deixando-o secar naturalmente. Achei que o cabelo ficou com um volume bonito, macio e os cachos ficaram sem definição; na realidade, meu cabelo ficou mais ondulado, mas com muito frizz.

3) ANTES DO CREME PARA PENTEAR: lavei o cabelo com shampoo e logo em seguida usei um condicionador leve e enxaguei; depois apliquei o One United e deixei secar por alguns minutinhos. Na sequência, apliquei meu creme para pentear favorito em todo o cabelo. Deste jeito, os cachos ganharam definição, ficaram com um volume lindo e bem controlado. O frizz também deu uma boa diminuída. Esse jeito de aplicar é o meu preferido!

4) NO CABELO SECO: No dia que lavo o cabelo não sinto necessidade de reaplicar o produto pois o cabelo fica bem bacana o dia inteiro. Usei mesmo no "day after", e sim, achei que dá uma "reavivada nos cachos", que no meu caso dura, aproximadamente, umas 3 horas; depois disso, o cabelo começa a murchar e o frizz reina. Nessa hora, gosto de usar os lencinhos antifrizz da linha Frizz Dismiss.

Acho que o produto é bom para cacheadas e, melhor ainda, para lisas, pois ele dá um "up" maravilhoso na escova. Ah, gente, e o cheiro... é uma delícia, sei lá, parece que tem fragrância de rosas. É muito bom e fica o dia inteiro nos fios, é viciante!

Se você quiser mais dicas de como usar, no site da REDKEN tem muitos jeitos de aplicar o produto e finalizar o cabelo, então, vale a pena conferir!

E você, gosta de produtos multibenefícios? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido do serviço de Escova One United 25-EM-1: R$ 135,00.

Redken
Site: link; Facebook: link; Twitter: link


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. As opiniões ora apresentadas expressam parecer sincero e imparcial da autoras.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Célia Amanda1/4/16

    Nossa, que brilho nos cabelos de voces o resutldo é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...