13/03/2016

testei: kit luxury summer - K-PAK - joico #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::

No post de hoje vou falar de alguns produtos da JOICO que usei, e gostei muito, pra recuperar meu cabelo do verão. Faz um mês, mais ou menos, que a gente recebeu um kit da marca que se chama LUXURY SUMMER, especialmente montado com produtos específicos pra cuidar de cabelos danificados e quimicamente tratados.




Esse kit é vendido em edição limitada e foi lançado durante o verão justamente para cuidar dos fios nessa época no ano, quando eles sofrem muitas agressões como sol, mar e piscina.



Os produtos que compõem o kit são:

K-PAK COLOR THERAPY - SHAMPOO
Shampoo cremoso, que limpa suavemente os cabelos danificados e mantém os fios tratados, preservando a cor.


K-PAK COLOR THERAPY - CONDICIONADOR
Hidrata, nutre e potencializa a maciez e a resistência dos cabelos danificados. Preserva a cor e dá brilho.


K-PAK CUTICLE SEALER - EQUILÍBRIO DE pH
Sela e alinha as cutículas, facilita instantaneamente a penteabilidade para extrema maciez e desembaraço. Aumenta a elasticidade dos fios e reduz a porosidade. Sua fórmula equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural.



K-PAK REVITALUXE - RESTAURAÇÃO IMEDIATA

Rejuvenesce os cabelos com uma tecnologia inteligente que corrige anos de danos. Fortifica de dentro para fora. Com ação cumulativa, sela o fio, auxiliando na secagem. Proporciona ação imediata com seu tratamento reconstrutor bio-avançado para revitalizar, nutrir e reparar




De acordo com a marca,
esse kit é composto pelos campeões de venda da linha K-Pak, indicada para reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado. O Cuticle Sealer, da linha profissional, foi produzido especialmente na versão home care para o kit, e o K-Pak Revitaluxe vai como bônus para as pessoas que adquirirem o estojo.

Alguns cabeleireiros dizem que o melhor pra recuperar o cabelo dos maus tratos do verão são produtos que proporcionem reconstrução, e é essa justamente a proposta desse kit da Joico.



MINHA EXPERIÊNCIA



Eu usei conforme indicado pela marca, nessa ordem: 1) shampoo; 2) Selador de Cutículas; 3) Condicionador; 4) Revitaluxe (máscara)

O shampoo de proteção tem uma consistência fluída e é levemente perolado. Achei a espuma bem suave e delicada. Se você quiser uma espuma mais abundante, ela somente "apareceu" quando apliquei o produto pela segunda vez. Acho que isso tem a ver com os finalizadores que uso, pois, às vezes, só consigo removê-los com uma segunda lavagem.



Achei que lava bem os fios e hidrata suavemente; não senti uma hidratação power, por isso acho que não pesa nada nos fios.

O segundo passo é usar o Selador de Cutículas (K-PAK Cuticle Sealer). Esse produto tem uma consistência meio esbranquiçada e é super fluído, por isso é bom usá-lo como recomendado pela marca, para evitar desperdícios: depois do shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique e penteie. Deixe agir por 5 min. Enxágue bem. Pode ser usado 1 vez por semana. Se você não tirar o excesso de água dos fios, vai precisar de mais produto, porque parece que ele vai embora junto com a água.





Foi desse jeito que usei e tenho de dizer que, na hora, dá pra sentir os fios "derretendo" de tão macios. Por isso, foi muito fácil pentear o cabelo, que fica bem desembaraçado. Assim que enxaguei, toda a maciez foi embora; parece que os fios absorveram bem o produto porque não sobrou nenhum resíduo.

Depois de usar o selador de cutículas, usei o condicionador, que é o terceiro passo pra recuperar os cabelos.

O condicionador tem uma consistência cremosa, não é tão "grossinho" assim. Dá pra sentir que hidrata mesmo os fios, mas também não é nada impressionante. Eu apliquei, penteei e deixei agir por 3 minutos, conforme indicação da Joico.





E assim como o selador de cutículas, não sobrou nenhum resíduo na hora de enxaguar: o cabelo ficou macio e bem lisinho, mas não "derretido", sabe? kkkk

Por fim, o último passo foi aplicar o K-PAK Revitaluxe, para uma restauração imediata. Esse produto tem a consistência de uma máscara de tratamento, é bem encorpado e tem uma cor bege claro. Achei que hidrata bem os fios, o cabelo fica macio na hora, mas depois de enxaguado, a maciez não é tanta assim.





Eu usei o shampoo e o condicionador todos os dias, por mais de 20 dias. Já o K-PAK CUTICLE SEALER e o K-PAK REVITALUXE eu usei 1 vez por semana, mas a indicação da marca é: se os cabelos estiverem extremamente sensibilizados, use o Revitaluxe até 3 vezes por semana.

Como meu cabelo é cacheado e não fica legal sem um creme pra pentear, tive de finalizar, sim, com um produto desse tipo, caso contrário, os cachos ficariam totalmente sem forma... mas, gente, notei que meu cabelo ficou com um volume fora do comum também!

Um fato curioso é que não pude usar com alguns cremes que uso normalmente, não sei se deu alguma reação e o creme não funcionou. Tive de trocar meu creme do dia a dia e usar um totalmente diferente, para poder dar forma ao cachos. Com isso, notei que aqueles cremes de pentear indicados para cabelos coloridos foram os melhores pra usar com essa linha.

Tenho de dizer que nas primeiras aplicações desses produtos não me impressionei e, comigo, não fez o efeito que eu esperava logo de cara, sabe? Eu queria cabelos novos na primeira aplicação, rs! Só depois de usá-los por, no mínimo, uma semana é que comecei a ver os resultados. Por isso, não desista, vale muito a pena usar esse tratamento!

Gente, tenho de dizer que o resultado é I-N-C-R-Í-V-E-L. Realmente esses produtos merecem todos os elogios e as indicações dos profissionais da área. Meu cabelo ficou super soltinho, com um movimento lindo, com um brilho maravilhoso, com volume e com os cachos que pedi a Deus, rs! Os cachos ficaram maiores, mais encorpados e mais desarrumados, do jeito que eu gosto. Parece até que meu cabelo não ficou tão fininho assim, como ele de fato é! #ameidemais

Outro ponto que gostei é que a raiz não fica "grudada" no couro cabeludo, por isso, a sensação de movimento é tão bacana.

Além de todos os benefícios que observei, achei que também protege a cor, ou seja, meu cabelo desbotou menos.



Olha o resultado aí:





Adorei experimentar esses produtos e, com certeza, eles já fazem parte dos meus queridinhos pra tratar o cabelo, principalmente no verão, e pra toda a vida! O único problema que percebi é que são viciantes e dá vontade de usar todos os dias pra ficar com o cabelo lindão, rs!E, você como trata seus cabelo nessa época do ano? Conta pra mim!

Veja também outra resenha sobre produtos para recuperar/tratar o cabelo no verão:

1) testei: linha óleo extraordinário verão brasileiro/elseve - l'oréal paris #oavessorecomenda .
Post completo aqui: link

2) testei: linha elements/wella professionals #oavessorecomenda.
Post completo aqui: link

Para saber tudo:

O preço do kit é bem salgado! Pesquisei em alguns sites e ele varia de R$ 600,00 a 400,00. Se você quiser saber se o produto vai dar resultado pra você, sugiro começar investindo no shampoo e no condicionador.

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco.

World Comexx (é o grupo que importa e distribui a Joico no Brasil)
Site:
link
SAC: (11) 5589-8786 | 2770-3770

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. As opiniões ora apresentadas expressam parecer sincero e imparcial da autoras.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Andressa Soares Vehr21/3/16

    Vi quando vocês publicaram no instagram e fiquei pensando em compra mais ainda acho um pouco caro, mais depois de ver a review fiquei com mais vontade ainda de compra, vou procurar amadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...