28/03/2016

testei: desodorante colônia far away infinity/avon #perfumaria


Posso dizer, de olhos fechados, que os perfumes da linha Far Away, da Avon, são meus favoritos da marca e, com o Far Away Infinity, que mostro hoje por aqui, não foi diferente.



Não sei bem explicar o porquê, mas muitos perfumes não tem uma duração tão bacana assim em mim - acho que é uma questão de pele x adaptação da fragrância, sabe? Por isso, por ter essa dificuldade de encontrar um que dure legal, é que gosto particularmente da linha Far Away, pois eles permanecem por muito, muito tempo.

Apesar dessa característica de duração que percebo na linha da Avon, com o Far Away Infinity a questão foi um pouco diferente e, apesar de ele ter ficado em mim por mais de 4 horas, ainda acho que o Far Away Gold (meu favorito!) é o que mais dura - em mim, ele fica o dia inteiro.

Por isso, depois de usar bastante o Infinity, acredito que ele seja o perfume perfeito para os dias calorentos de verão. É mais leve que outros, sendo ainda intenso e delicado ao mesmo tempo, com uma boa pegada adocicada.



Já que estou falando da composição do perfume em si, olha só a descrição da marca para o caminho olfativo:

A fragrância traz um buquê de flores extraídas de diferentes regiões do mundo, como Itália, Índia, Marrocos e Indonésia. Na saída é possível sentir a combinação das notas frutais, como a bergamota italiana, e florais, como a calêndula e a gardênia, que conferem brilho e textura. Já o coração revela um trio de flores prismáticas, luminosas, com um rastro marcante e inconfundível. As pétalas em tons de violeta do luxuoso Jasminum Sambac, conhecido como jasmim-árabe, são associadas à flor de jasmim absoluto e à flor de laranjeira marroquina; no fundo, a exclusiva tecnologia da Infusão de Baunilha® envolve o coração da fragrância e garante a fixação na pele por mais tempo. O aspecto terroso do Patchouli da Indonésia evoca uma aura de mistério sensual, enquanto o sândalo, cremoso e aveludado, difunde uma suavidade sobre a pele e revela uma adição irresistível.

Sem dúvida, é um perfume adocicado e, apesar de essa pegada não ser o meu forte, curti o resultado no Far Away Infinity porque percebi que a doçura não é carregada demais ou enjoativa e, depois de aplicado, esse lado fica beeeem suavizado.



Acho que ele é uma boa opção para quem busca um perfume intenso, marcante, mas que ao mesmo tempo fica mais leve, delicado e discreto depois de algumas horas.

Outra coisa legal de destacar no Far Away Infinity, nas palavras da marca, é que ele é um perfume que conta com uma fragrância criada pela Master Perfumer Honorine Blanc, uma mulher empoderada, vencedora de oito prêmios do setor e que tem como principal característica começar suas criações perfumistas com um acorde exclusivo e que expressa ao máximo a identidade feminina. "Os perfumes criam um mundo onde os sentidos podem flutuar e ir além...e eu quero viver nesse mundo", revela Honorine.

No geral, gostei muito do perfume, não acho que ele seja doce ao extremo, ao ponto de incomodar, e tem uma duração até que bacana nos dias calorentos de nosso verão brasileiro. Outra coisa que agrada é o preço amigo: R$ 54,99 (50 ml).

Mas, agora, me conta: você gosta dos perfumes da linha Far Away da Avon? Já sentiu o cheirinho do Infinity? Fala aí!

Para saber tudo: 
Avon
SAC: 0800 708 2866 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Drika1/4/16

    Gosto dos perfumes da Avon e também gosto da linha Faraway, mas prefiro o rosinha.

    ResponderExcluir
  2. Gente porque tiraram a fragrância original era muito melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...