28/03/2016

destaques do insta e do snap: ação #thesleepingtest de always; batom recollection, da m.a.c; batom rosado da linha ultramatte, da avon


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Nhac! Lanchinho da tarde delícia que Always enviou pra gente, pra contar sobre um EXPERIMENTO BIZARRO: a marca convidou três homens para vivenciar como a preocupação com vazamentos durante a noite interfere no humor e no bem-estar das mulheres. Pra quem se interessou em conhecer a campanha, é só acessar a página no Facebook/AlwaysBrasil e conferir#TheSleepingTest! Vale muuuito a pena assistir. Ah, e lembrando que a tecnologia de Always Noites Tranquilas garante até 0% de vazamentos, em um ajuste perfeito, com toque suave.



Pra quem acha roxinho muito ousado, o legal é pegar mais leve no resto do make. Fiz um esfumadinho suave com sombra cinza em vez de preta, delineado só no contorno dos olhos e coloquei cílios postiços com efeito natural. Gostaram? Vocês gostam de batom roxo?



Oiiii! Pra esse domingo de Páscoa açucarado, fui de batom delicado (Rosado, UltraMatte da Avon) e lápis preto esfumado (Colossal Kajal Extreme Black, Maybelline).

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...