21/03/2016

destaques do insta e do snap: grazi massafera no evento de l'oréal paris com muitas novidades; fusio-dose, o super lançamento de kérastase; coquetel de mediterrani e mary ann; lançamento do galaxy s7 e s7 edge, da samsung; destaques da coleção de inverno da riachuelo; comemoração de dez anos da prestige com treino da blive; promo fofura da granado; nossa coluna no blog da bio extratus



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Grazi, que é o rosto da linha Reparação Total 5 há 8 anos, contou pra gente no evento de L'Oréal, que sempre gostou de fazer tratamento para os cabelos em casa e que ficou contente com essa novidade de Elseve, que promete promover uma plástica capilar diária caseira. Bacana! ;-)



Participamos do evento da L'Oréal Paris para conhecer as novidades da marca e, uma delas é a renovação da linha Reparação Total 5+, que entre váááárias coisas legais, chega com esse leave-in, o Cicatri-Creme, pra fazer uma plástica capilar em casa, promovendo a selagem das pontas, uniformização e proteção das fibras, com 10x menos quebra! Demais, né?



Participamos da degustação desse mega lançamento de Kérastase: Fusio-Dose, ou seja, é um tratamento sob medida pra suas necessidades, que é preparado na hora pelo seu cabeleireiro, conforme o estado atual do seu cabelo. Por exemplo, a Mirian usou uma ampola concentrada para cuidar da cor + um booster disciplinante.



Aí, gente, o resultado do tratamento com Fusio-Dose de Kérastase. É uma tecnologia incrível, pois os produtos são super concentrados, leves (não pesam nos fios), tratam muuuito e isso SEM USAR MÁSCARA! 



Dia de coquetel delícia com Mediterrani! Essa linha da foto é uma das estrelas da marca, a base de ostra! Óia! Uau!



Fomos conhecer, em primeira mão, os lançamentos da Samsung, entre eles o novo Galaxy S7 e S7 Edge!



Dica de promo e de fofura: até o fim do mês, quem comprar 2 esmaltes fortalecedores + 2 produtos da linha Pink (exceto Polvilho Pink), leva pra casa essa lata lindinha, com pegada retrô, que funciona muito bem pra guardar bijoux, batom... e é perfeita pra dar de presente. Aqui em São Paulo tem várias lojas da Granado, onde dá pra conhecer esses e outros produtos legais, principalmente pra quem gosta de "ver com as mãos" como a gente!



Nesta semana que passou, fui até a Riachuelo pra conhecer a nova coleção e adorei esses moletons (tem tb. outro dos Beatles e outro do Nirvana). Juntei com esse t-shirt dress (vestido do tipo camiseta), abaixo. Pra quem curtiu, cada moletom sai por R$ 59,90.



Esses são os dois t-shirt dresses (vestido-camiseta) que garimpei lá na Riachuelo. É um tipo de peça bem versátil, que casa muito bem com vários tipos de sobreposição (blazer, moletom, blusa amarrada na cintura...) O de estampa gráfica é bem bacana, com tecido tipo jersey; o branco também é legal, todo texturizado, mas a costura na barra não achei tão boa assim. Cada um sai por R$ 79,90.



No sábado participamos de um treino mega intenso da Blive, em comemoração pelos 10 anos da Prestige Comunicação! Foi demais, adoramos, meninas! Parabéns!




Tem coluna nossa, fresquinha, no blog da Bio Extratus, o Naturalmente Bonita (naturalmentebonita.com.br). Aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/03/nossa-coluna-no-blog-da-bio-extratus.html

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...